onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

9 Maneiras de Disfarçar os cabelos brancos sem precisar pintar

Olá Meninos e Meninas!

Para alguns eles chegam mais cedo, para outros, mais tarde; mas a verdade é que os primeiros fios de cabelos brancos chegam para todo mundo. E, quando isso acontece, especialmente no caso das mulheres, surge aquela dúvida clássica: “será que vou ter que pintar?”.

A resposta para isso é “não, necessariamente”. Como você vai ver ao longo deste post, é possível disfarçar os cabelos brancos usando outros produtos a não ser a tintura. Alguns truques simples, aliás, podem também ser bem eficientes logo no aparecimento dos primeiros fios e podem prolongar bastante a necessidade de pintar o cabelo.

Claro que sempre existe a possibilidade de não se preocupar em disfarçar os cabelos brancos e assumi-los de vez. Embora nem todo mundo goste dessa opção, ninguém pode negar que os fios brancos estão em alta, especialmente entre as famosas.

Mas, se você ainda não estiver pronta para ficar com a cabeça naturalmente platinada, não se preocupe. Com os truques e dica que você confere abaixo vai ser possível disfarçar os cabelos brancos em casa, sem gastar muito.

Aprenda a disfarçar os cabelos brancos sem usar tintura:

1. Penteado
Uma das maneiras mais simples de manter os primeiros fios brancos escondidinhos é mudando a forma como você penteia os cabelos. Parar de dividi-lo de forma certinha é um bom truque.
Quando os cabelos estão levemente bagunçados, sem linhas demarcadas e com um leve volume na raiz é possível disfarçar os cabelos brancos com facilidade.

2. Rabo de cavalo + máscara de cílios
Outra maneira de disfarçar os cabelos brancos é fazendo o clássico penteado rabo de cavalo ou em um coque, por exemplo. Para finalizar e dar aquele toque final, você pode usar máscara de cílios a prova d’água marrom ou de uma cor parecida com o seu cabelo nos fios brancos que ainda ficarem a mostra.

3. Tonalizante
Se você já tem uma boa quantidade de fios brancos e quer dar aquela disfarçada poderosa, uma boa dica são os tonalizantes. Vendidos nas farmácias, você só precisa seguir as instruções da embalagem e aplicar nos fios. Ele ajuda mesmo a disfarçar os cabelos brancos e vale o investimento.

4. Loção progressiva
Outro produto que também ajuda a disfarçar os cabelos brancos são as loções progressivas. O problema é que, ao contrário dos tonalizantes, elas não funcionam instantaneamente.
Se você aplicar o produto nos cabelos uma vez por semana, por exemplo, o resultado aparece em mais ou menos um mês.

5. Fibra capilar
Esses produtos funcionam, basicamente, como uma maquiagem para os cabelos e são aplicadas, normalmente, em jatos de spray. Muito usadas também por calvos, as fibras em pó tingem a área em que são aplicadas, deixando os fios brancos ou o couro cabeludo coloridos temporariamente.

6. Leave-in
Outra novidade para quem quer disfarçar os cabelos brancos é o leave-in que colore os fios gradativamente. Eles podem ser encontrados de várias cores e são aplicados como a máscara de cílios, diretamente nos fios.


7. Corretivo líquido para cabelo
Feito para retocar a raiz instantaneamente, esses corretivos também são uma solução temporária para os cabelos brancos e saem com o xampu, durante a lavagem da cabeça.

8. Batom para cabelos
Seguindo a mesma linha de produtos que oferecem soluções rápidas e temporárias, os batons para os fios são bem baratinhos e facilitam a aplicação do produto (de consistência mais cerosa) de forma pontual.

9. Cortar franja
Essa não é exatamente uma dica que você deva fazer em casa (embora você possa se seguir as dicas dessa outra matéria aqui), optar pela franja é uma ótima forma de manter os cabelos brancos escondidos, especialmente se eles se limitarem à raiz dos cabelos.
Segundo especialistas, o corte dá volume e disfarça os fios brancos que nascem na frente.


Fonte: Área de Mulher


Confira essas dicas também!

1. Tonalizante caseiro que hidrata e dá brilho


2. Como deixo as pontas mais claras com ombré hair


3. A primeira tintura liberada para crespas e cacheadas


4. Banho de brilho que auxilia no crescimento capilar



❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui


E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...