onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 16 de março de 2017

Santo Black Poderoso para tratar cabelos ressecados

Olá Meninos e Meninas!
Hoje eu vim com essa resenha maravilhosa, inclusive ontem postei vídeo no canal. E eu vim falar sobre a Máscara de tratamento ultraprofundo do momento, o :_ Santo Black Poderoso!
Santo Black Poderoso:
Pode ser curto ou longo, com muito volume ou com pouco. Seja como for, os cabelos cacheados demostram muita atitude e personalidade marcante das mulheres que usam. E o visual é adotado cada vez mais por quem busca naturalidade. 

Muitas cacheadas estão em fase de transição capilar – termo usado para definir o abandono de químicas alisadoras – e procuram dicas de como conseguir definir melhor seus cachos. Assumir os cachos depois de tanto tempo de alisamentos e progressivas não é uma tarefa fácil. Requer persistência, paciência e muitos cuidados, principalmente para superar a tão temida fase de transição capilar. 

Um dos cuidados principais das cacheadas é quanto à manutenção dos fios. Hidratação e produtos específicos para cabelos cacheados fazem toda a diferença. Por isso, o Creme Embelleze Meus Cachos Santo Black Poderoso foi feito especialmente para os caracóis que estão precisando de um santo tratamento. Formulado com Óleo de Semente de Baobá, é ideal para todo o cabelo cacheado que sofre com o ressecamento. 

Benefícios do Santo Black Poderoso:
Traz o brilho amado:
Proporciona fios brilhantes, sedosos e macios. 
Afasta as pontas duplas:
Previne e trata as indesejáveis pontas duplas. 
Desfaz os nós:
Seu alto poder de hidratação impede o ressecamento. 
Cura o frizz:
Os temidos fiozinhos arrepiados agora estão com os dias contados.
Minha experiência com Santo Black Poderoso:
O produto está atendendo perfeitamente as necessidades básicas dos meus cabelos nesse verão que é o ressecamento, e a falta de brilho, pois quando os cabelos é exposto à fatores externos como sol, vento, mar, poluição... Eles tendem a apresentar esses problemas, mas nada que uma hidratação com o Santo Black Poderoso não resolva, poque de fato ele hidrata profundamente os fios, devolvendo o brilho perdido, a maleabilidade e definição. E outro ponto muito positivo é o perfume maravilhoso, pois eu amo ficar com os cabelos bem cheirosos, e é um cheirinho duradouro. Super recomendo!!!

Aperte o play e confira como eu uso o Santo Black Poderoso para o tratamento dos fios ressecados:

Veja também:
Cremes de pentear "Meus Cachos"
Na Beauty Fair com "Embelleze"


❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.
../(,")\

.../\
.._| |_.∞
 B e i j i n h o s  

e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...