onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 13 de março de 2017

Reposição de QUERATINA sem enxágue

Olá Meninos e Meninas!
Um produtinho que eu tenho usado e aprovado  é o Creme de pentear com Reposição de Queratina sem enxágue. Já tem vídeo lá no canal.
O creme de pentear Keratina Revitah da Vita Seiva é rico em queratina hidrolisada que tem efeito reconstrutor proporcionando um pentear mais fácil, fios soltos e proteção aos seus cabelos, ele serve para todos os tipos de cabelos, principalmente os quimicamente tratados. Vem numa embalagem de 280 ml, é sem enxágue, livre de parabenos e custa R$ 15,99.
Minha experiência com o Keratina Revitah:
Ele é um repositor de queratina muito prático, pois é sem enxágue. Eu aplico nos cabelos lavados e condicionados, e antes do creme de pentear. A textura dele é super levinha, que facilita muito a aplicação e ajuda a desembaraçar os fios. Porém como se trata de um repositor de queratina eu não uso sempre, apenas, de 10 em 10 dias. E que perfume maravilhoso que ele tem. Eu amo produtos perfumados que deixam os cabelos cheirosos.
E sempre que uso, sinto meus cabelos encorpados, como se tivesse recuperado a massa capilar perdida no dia-a-dia com as agressões externas, sol, vento, poeira, etc.

Aperte o play e confira esse produtinho maravilhoso em vídeo e como eu utilizo ele.
 

❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...