onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 7 de março de 2017

10 Benefícios do Café verde para a saúde

Olá Meninos e Meninas!

Um novo estudo concluiu que consumir grãos de café verde, ou grãos de café não torrados, pode levar ao emagrecimento. Os grãos geram redução substancial do peso corporal em um período relativamente curto de tempo.
Na pesquisa, pessoas com sobrepeso ou obesas que consumiram apenas algumas gramas de grãos de café verde por dia perderam cerca de 10% do seu peso corporal.
E  no post de hoje vamos conferir todos os benefícios do café verde para a saúde.

Essas Pesquisas observaram que o grão não torrado de café, ou seja, o café verde, mantém muitas propriedades benéficas para o corpo que podemos tirar proveito, e se você já gostava de café, vai gostar ainda mais agora conhecendo o café verde.
Os 10 Benefícios do café verde:
O café verde é capaz de trazer diversos benefícios para o corpo humano. Por não ser torrado, o café verde possui altas quantidades de ácido clorogênico, propriedade capaz de interagir com o metabolismo do corpo, podendo gerar ótimos resultados como a perda de peso. O consumo do café verde deve ser feito através de seu extrato, geralmente em forma de suplementos como falaremos adiante.
1. Diminui a pressão arterial:
O consumo 140-720 mg de café verde por dia é o suficiente para baixar a pressão arterial. Isso faz com que seja recomendado como complemento para tratamentos de hipertensão, evitando problemas de ordem cardiovascular e garantindo a saúde do coração.
2. Ajuda a perder peso:
Como já foi dito no inicio do post, o café verde pode auxiliar significativamente na perda de peso. Enquanto mantém altas quantidades de ácido clorogênico, o café verde é capaz de administrar o metabolismo de forma a favorecer a rápida eliminação dos quilos extras. Nos estudos, grupos de adultos tomaram extrato de café verde diariamente (cerca de 5 vezes ao dia) durante 12 semanas, tendo ao final a perda de 2,5 a 3,7 kg.
Além disso, o ácido clorogênico presente no café verde também se mostrou eficaz em melhorar a forma que o metabolismo lida com a absorção de glicose, sendo então extremamente benéfico para quem sofre com diabetes.
3. Para Tratamento do Diabetes: 
Os grãos de café verde também são capazes de tratar o diabetes tipo 2 com sucesso. Seu extrato abaixa os níveis elevados de açúcar em nossa corrente sanguínea ao acelerar a perda do peso. Ambos são essenciais para curar a Diabetes Mellitus Tipo 2.
4. Reduzir os Níveis de Colesterol Ruim: 
Os níveis de colesterol podem ser controlados consideravelmente com grãos de café verde. A lipoproteína de baixa densidade (LDL), também conhecida como “mau colesterol”, é o principal culpado por nos tornar vulneráveis a doenças cardiovasculares mortais, incluindo paradas cardíacas. Estudos têm concluído que ele pode ser prevenido com o consumo do extrato do grão de café verde regularmente.
5. Melhora a Circulação Sanguínea: 
A pressão arterial elevada pode nos levar a várias doenças fatais como AVC, insuficiência cardíaca, insuficiência renal crônica, etc. Mas os pesquisadores descobriram que a presença de um ingrediente muito ativo e poderoso semelhante à aspirina presentes nos grãos de café verde impõe um impacto positivo no nosso sangue evitando que as plaquetas sejam agrupadas. Como resultado, nossas artérias não ficar endurecido e a circulação de sangue em todo o nosso corpo é melhorada em grande medida.
6. Desintoxicante Natural: 
O extrato do grão de café verde é um desintoxicante natural. Ele limpa o nosso fígado tornando-nos livre de toxinas, mal colesterol, gorduras desnecessárias, e assim por diante.
7. Aumentar a Energia: 
Devido à presença de grande quantidade de cafeína, os grãos de café verde podem ser usado como excelente reforço energético. Eles podem aumentar nosso nível de energia e nos manter ativos durante todo o dia.
8. Sistema Imunológico: 
Os grãos de café verde são altamente eficazes no reforço do nosso sistema imunológico. Devido à ocorrência de potentes limpadores dos radicais livres, eles podem ajudar nosso corpo a eliminar todos os tipos de elementos tóxicos e prejudiciais. Consequentemente, pode nos livrar da pele maçante e propensa à acne.
9. Reduz o Efeito de Radicais Livres: 
O ácido clorogênico presente nos grãos de café verde pode reduzir os efeitos dos radicais livres em nosso corpo até 10 vezes mais do que o chá verde. Como os grãos não são torrados, há alguns outros agentes antioxidantes da família dos polifenóis, ácido férulico, etc., que desaceleram o processo de envelhecimento e nos proporcionam uma pele jovem.
10. Hidrata a Pele e mantém os cabelos saudáveis: 
Além dos agentes antioxidantes, os grãos de café verde também são ricos em ácidos graxos e ésteres, incluindo Ácido Araquidônico, Ácido Linoleico e Ácido Oleico, que nutre e hidrata a nossa pele interrompendo a flacidez, descoloração e outros danos graves.
E esse conteúdo antioxidante é igualmente benéfico para o nosso cabelo. Como ele nos ajuda a lutar contra tudo o que é tóxico e prejudicial, nosso cabelo permanece forte, saudável e bonito.
Contraindicações do café verde

Em observações gerais, o consumo de extrato de café verde é considerado seguro e sem efeitos colaterais para a maioria das pessoas. Deve-se notar, no entanto, que sua interação com o corpo depende de cada organismo. Em algumas pesquisas, pessoas abandonaram a participação por apresentarem infecções urinárias ou quadros de cefaleia.
Também é importante ter em mente que o café verde continua sendo café, portanto possui cafeína, substância que pode causar nervosismo, palpitação, enxaquecas e diversos outros efeitos se consumida em demasia.
Onde comprar café verde:

O café verde é basicamente vendido em cápsulas como qualquer outro tipo de suplemento de vitaminas ou nutrientes para o corpo. Embora seja bem popular, não é facilmente encontrado em todas as farmácias.
A melhor forma de adquirir café verde é pela internet. É possível encontrar recipientes com 60 a 90 cápsulas e seus preços variam numa média de R$25,00 a R$75,00. 

Obs.:
Mesmo que seja um produto considerado seguro para o consumo, é necessário que um médico ou profissional de saúde seja consultado antes de optar por adicionar o café verde à sua dieta. Somente um médico será capaz de orientar quanto a real necessidade de sua ingestão assim como a dosagem correta para seu organismo

❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...