onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 23 de março de 2017

Resenha Argila Rhassoul e Óleo de Argan Zeena Cosméticos

Olá Meninos e Meninas!
Hoje eu vim com a resenha de dois produtos que recebi em parceria com Zeena e estou amando, que é a Argila Rhassoul e o Óleo de Argan 100% puro. Eu tenho usado bastante ultimamente tanto nos cabelos, quanto na pele e vim compartilhar todos os benefícios que tenho alcançado.
Argila Rhassoul:
Significa literalmente "a argila que lava", é utilizada há mais de um milênio pelas mulheres do Marrocos. O Rhassoul é extraído de uma única mina no vale de Moulouya, no Marrocos, e não existe em nenhuma outra parte do mundo. É um produto muito usado nos melhores Spas do mundo e agora chega no Brasil. 
A argila Rhassoul faz uma limpeza profunda removendo toxinas, metais pesados e regularizando a oleosidade, de maneira física e não química. A pele fica purificada, pois ela ajuda no combate de cravos, espinhas e rugas. Os cabelos ficam limpos e macios, com volume e brilho incomparáveis. 

Minha opinião e como uso:
No vídeo abaixo eu comentei que já usei diversos tipos de argila, pois já fiz curso de estética e ela é completamente diferente de todas as marcas e cores de argila que já usei, é simplesmente maravilhosa. 
Como uso nos cabelos:
Ela simplesmente hidrata, dá brilho, define mais os cachos, não resseca como as outras. É incrível os resultados nos cabelos. E gosto de misturar alguns ingredientes caseiros para umedecê-la, como: Leite de coco, Azeite de Oliva, tônicos caseiros (alecrim, hortelã, gengibre), Mel e até mesmo o Óleo de Argan da Zeena. O resultado é surpreendente como mostro no vídeo abaixo.
O pote vem com 200gr e tem rendimento de aproximadamente dois meses, se usado uma vez por semana nos cabelos ou duas vezes por semana no rosto. E é 100% pura e orgânica, liberada para NoPoo e Vegan (não é testada em animais). 
Como uso no rosto:
Uso 1 vez na semana, e para potencializar seus efeitos, acrescento 3 gotinhas do Óleo de Argan e soro fisiológico para formar a pastinha, e a pele fica muito vistosa, com aspecto de hidratada e iluminada.
Óleo de Argan:
Conhecido como o "ouro liquido", é obtido pela prensagem do fruto de uma árvore que se encontra apenas nas zonas mais secas do sul do Marrocos. Por ser extremamente raro, esse óleo geralmente é vendido diluído em muitos componentes químicos. O Óleo de Argan Zeena é um dos poucos que garante ser 100% puro e manter todas as suas propriedades naturais. 
Ele é antioxidante, altamente nutritivo e hidratante. Rico em vitamina E, possui ação reparadora e regeneradora da pele, ajudando no combate ao envelhecimento precoce. Quando aplicado nos cabelos, melhora a elasticidade dos fios, fechando as escamas e formando uma película que segura a hidratação e proporciona brilho e maciez, além ter ação anti-frizz. 

Minha opinião e como uso
Assim como a argila, eu uso o Óleo de Argan da Zeena nos cabelos e no rosto.
Como uso nos cabelos:
Uso de diversas maneiras, como por exemplo na finalização antes de passar o creme de pentear, aplico umas gotinhas nas pontas para protegê-las dos atritos externos e livrá-las do ressecamento, uso misturado às máscaras capilares e máscaras caseiras e para potencializar as minhas umectações e nutrições. Eu noto que os cabelos ficam com muito mais brilho, emolientes, muito macios e sem ressecamento.
Como uso no rosto:
 No rosto eu uso umas 3 gotinhas misturado à argila.
O frasco de 50ml tem rendimento de aproximadamente três meses, se usado da maneira tradicional tanto nos cabelos, quanto no rosto diariamente. Ele é 100% puro e orgânico, liberado para NoPoo e Vegan (não é testado em animais).

Continue acompanhando o blog, porque com certeza postarei mais novidades da Argila Rhassoul e do Óleo de Argan 100% puro.

Visite a Loja da Zeena aqui.
Curta a Fanpage da Zeena aqui.


Aperte o play e confira o passo-a-passo da minha Máscara natural para cabelos Crespos e Cacheados.





❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.
../(,")\

.../\
.._| |_.∞
 B e i j i n h o s  

e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...