onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Preparada para a praia e piscina

Olá,
Nesta estação, verão, o corpo fica mais exposto e as exigências, com relação à estética, aumentam.
A preocupação com o peso, os cuidados com os cabelos, as unhas dos pés e mãos, depilação, celulite, estrias, flacidez e bronzeado aumenta e tudo que pode melhorar o nosso visual, para as praias e piscinas que nos aguardam, são procurados por todos.
Verão é sinônimo de alegria, diversão e entusiasmo. O sol é vida. Aproveite essa época e seja feliz. Saúde também é beleza. Existem algumas atitudes que fazem a diferença, tome-as.
Como estar pronta para o verão?
Abaixo o resumo de algumas dicas do que se deve ter atenção, para que você esteja mais preparada para estar bem no verão e sair dele sem prejuízos para sua beleza e saúde.
1. Auto-Bronzeamento:
Você pode chegar já bronzeada na praia. Produtos que autobronzeiam a pele estão disponíveis para serem usados alguns dias antes de você se expor ao sol e obter aquela cor dourada, exibindo seu biquíni com mais segurança. Fáceis de usar e com diversos preços, você aplica em casa e ele vai colorindo sua pele, deixando-a com aspecto de bronzeada, além de ser mu
ito elogiado pelos dermatologistas, pois não causam danos á pele, é uma opção para você dourar sua pele, de forma saudável e rápida.
2. Depilação Definitiva:
Apesar de ser mais cara essa opção de depilação, o resultado compensa e você não gastará mais por muitos anos. Muitas pessoas têm problemas de alergia quando usam a lâmina ou cera.
A depilação definitiva é feita com laser e são necessárias de três a cinco sessões, para se livrar dos pêlos. Dói um pouco, mas pomadas anestésicas ajudam bastante e é mais tolerado do que sessões de depilação com cera.
3. Cuidados com os Pés:
Ficam mais expostos nessa época e por usarmos muito mais chinelos e rasteiras, a sola fica ressecada. Muitas pessoas ficam lixando a sola, na esperança de que isso vá diminuir a rachadura. Só aumenta. O ideal é usar um hidratante a base de uréia, que não é caro. Passe todas as noites, depois do banho e antes de dormir. Em uma semana seus pés estarão macios. Aproveite e passe no corpo todo. É um dos melhores hidratantes.
4. Cuidados com as Mãos e Unhas:
As mãos estão sempre à vista e são seu cartão de visitas. Cuide bem delas, mantendo-as lixadas, limpas e com no mínimo uma base. Prefira um esmalte claro. É mais fácil de manter em ordem, pois quando descasca, não aparece tanto quanto um escuro. E as unhas ficam mais delicadas.
5. Cabelos protegidos:
A maioria das brasileiras tem os cabelos cacheados ou crespos. No verão a umidade os deixa mais difíceis de serem domados, pois eles apresentam um volume maior e ficam secos.
Algumas coisas são simples e você pode fazer em sua própria casa, como por exemplo, uma boa hidratação, usar um protetor solar nos cabelos, ele geralmente protege do sal e cloro da água, preservando-os.
6. O peso ideal:

É aquiele que nós nos sentimos bem e este deve ser mantido sempre. Não só quando vamos para a praia ou piscina. Se você consegue ter um corpo saudável e um peso ideal sempre, não vai sofrer ansiedade, por estar fora do padrão que você gosta. 
É difícil perder peso, de forma segura, em pouco tempo. O ideal é aos poucos, para que o seu organismo se acostume ao novo peso e o mantenha. Perder muito peso rápido acarreta flacidez e riscos à sua saúde.
Comece a beber muito líquido, coma saladas, frutas, legumes e carnes brancas, preferencialmente frango e peixes. Você não sofrerá com restrições severas, perderá peso e não sentirá fome. Essa época é ideal para alimentos mais leves, devido ao calor.
7. Celulite:
O ideal é tentar melhorar seu aspecto sempre, não apenas na época do verão ou querer uma solução imediata, para colocar o biquíni.
A alimentação e os exercícios físicos são as melhores opções para amenizá-la. Tratamentos estéticos apenas suavizam e são caros.
Invista em sua saúde, cuidando do que come e se mantendo ativa. Naturalmente, a celulite vai diminuir ou até sumir.
8. Realçando o visual:
Produza seu visual e aumente o prazer dos momentos que você vive. Quando olhar as fotos, você ficará mais feliz com sua aparência e se sentirá mais confiante, o que só trará coisas positivas para você.
Roupas leves, com tecidos naturais são o ideal. Sandálias rasteiras, chapéus, bonés, acessórios coloridos, tudo colabora para realçar seu bronzeado e combinam com o ambiente do verão.
Nada mais gostoso do que caminhar no final da tarde descalça na areia, com um vestidinho esvoaçante, um chapéu, óculos escuros e a brisa do mar agitando seus cabelos e seu vestido. Parece uma cena de filme.

Curtam Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Um comentário:

  1. Ola Debora tudo bem?
    Amei seu blog e já estou te seguindo.
    Esse post é perfeito, valeu as dicas pra gente que ama o verão assim como eu rsrsrs

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...