onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Looks Verde

Olá,
Hoje vou postar dois Looks verdes e um deles usei no sábado passado na "Festa do milho" que aconteceu na PIB da Pavuna. Eu fui e achei bem divertida, com brincadeiras, musica ambiente, touro mecânico, comidas típicas, etc...
1o. Look:
Neste primeiro Look usei verde na parte de cima, uma blusa de mangas longas toda furadinha, com saia imitação de couro grafite escuro, salto e cinto pretos.
2o. Look:
Neste usei o verde na parte de baixo, combinando com blusa preta que ganhei de presente da minha mãe.

Curtam a Fanpage Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

Um comentário:

  1. amei os dois looks eu so tinha colocado um saltao no primeiro look ficaria mais glamuroso mais ai vai do gosto de cada uma
    ficou gatona parabens seu cabelo e divino

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...