onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ação do Colágeno nos cachos

Olá,
O colágeno é uma proteína, a mais abundante em nosso corpo, formadora do organismo. Nos cabelos ele tem a função de fortificar os fios, aumentando a hidratação e a resistência. E funciona como um conectivo, porque une as células que dão forma ao cabelo. Proporciona elasticidade e dá resistência aos fios e muito mais. 
A Ação do Colágenos nos cachos:
A ação do colágeno ajuda a modelar os cachos e o alto poder de hidratação o mantém longe do ressecamento ao longo do dia. Uma excelente combinação para a eficácia e duração de cachos definidos e saudáveis.

O Colágeno tem grande poder de absorção pela cutícula dos cabelos devido ao seu baixo peso molecular, auxilia na recuperação de sua elasticidade, retém uma alta umidade, estabelece a maciez.
Hoje em dia sabemos que o colágeno existe em várias fórmulas de cosméticos justamente por ser uma proteína que na maturidade, pára de ser produzida, e a introdução dessa proteína, por capsulas ou cosméticos só vem beneficiar os cabelos, pois é eficaz para os cabelos muito cacheados.

Colágeno: ­Tipo de proteína encontrado em vegetais e animais. Mantém a umidade natural dos fios e fecha as cutículas do fio. Aparece em cosméticos para cabelos secos, danificados ou processados quimicamente.

Curtam a Fanpage Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...