onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Como fazer penteados em cabelos infantis cacheados

Olá,
Com as crianças não é diferente. Elas também querem estar na moda, e por causa da facilidade de informações, estão cada vez mais antenadas neste setor e, por causa disso, suas necessidades e exigências estão cada vez maiores. Gostam de roupas lindas, coloridas e usam sapatos modernos. As menininhas não deixam de usar perfume e não se descuidam das unhas e cabelos.
No entanto, deixar o cabelo da garotada sempre penteado e bonito é um grande desafio, já que estão sempre em constante movimento, brincando e pulando daqui pra lá. Fora que desembaraçar as longas madeixas das meninas é uma verdadeira odisseia, pois, ao mesmo tempo em que querem manter seus cabelos compridos, elas não têm paciência para desembaraça-los e penteá-los. É difícil também cuidar do visual das meninas que têm cabelos mais curtos, pois, por ser impossível prende-los, acabam sempre descabelados e armados.
Como fazer penteados em cabelos infantis cacheados:
1. Antes de pensar em fazer qualquer tipo de penteado, os cabelos devem estar limpos e sem nós, portanto, o primeiro passo é desembaraçá-los. Use escovas com cerdas móveis e pentes de dentes largos para que os fios não se quebrem.

2. Divida o cabelo em mechas e comece de baixo, segurando com a mão a 1/3 da mecha, e desembaraçando calmamente pedaço por pedaço. Se for necessário use um creme desembaraçante.
3. Tenha em mãos alguns acessórios, como elásticos coloridos e transparentes, presilhas coloridas, “tic tacs”, grampos coloridos, gel, pois chamam a atenção e destacam os penteados e os cabelos das princesas.
Com o arsenal preparado é hora de começar a fazer o penteado.

4. Para os cabelos compridos, divida-os em 3 partes, de orelha a orelha, e prenda a parte do meio com uma piranha de plástico.
Faça no centro dos cabelos, logo após a franja, 5 quadradinhos iguais bem delineados. Prenda as mechas de cada um deles com uma "xuxinha" de silicone ou bem
colorida.
Pegue as 3 mechas centrais e junte-as com uma trança. Pegue as outras mechas próximas da orelha e trance, juntando todas.
Prenda tudo com uma "xuxinha" de silicone e deixe o restante do cabelo solto,
passe gel na franja e enfeite com acessórios coloridos e presilhas.
5. Outra dica é prender os cachos com fitas e presilhas de strass ou coloridas.
Faça tranças embutidas, e coques soltos, usando sempre muitos acessórios.

6. Para as meninas de cabelos curtos use gel colorido ou com gliter, pequenas presilhas e “tic-tacs”. É bonito usar os próprios cachos para deixá-las com visual de princesa.
7. Para os meninos capriche no corte, e está liberado o estilo moicano, que deixa qualquer garotinho um verdadeiro charme. Use também tintas nos cabelos dos meninos, porém sempre tomando cuidado para respeitar o estilo do pequeno rapaz.
Abuse dos fixadores e do gel, para não correr o risco do penteado despencar, pois, por mais lindo que o cabelo esteja irá tudo por água abaixo se não for bem fixado no final.
Espero que com essas dicas fique fácil cuidar dos cabelos de suas cacheadinhas (os) com o mesmo amor e carinho com os quais você cuida do seu. Com certeza eles ficarão lindos e receberão muitos elogios. 
 
Obs.: Pesquise sempre, e também na Internet, pois achará muitos outros modelos e opções de penteados.
 
Curtam a Fanpage Cachos KIDS aqui.
E se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...