onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

domingo, 17 de agosto de 2014

Condicionador à seco

Olá,
O shampoo à seco foi mais uma invenção que rapidamente conquistou o coração das mulheres que sentem uma certa urgência em lavar os cabelos entre um compromisso e outro, e agora chegou ao mercado também o Condicionador também à seco.
Enquanto o Shampoo à seco realiza a limpeza superficial dos cabelos que estão com a raiz oleosa, o Condicionador à seco é responsável por tirar o aspecto ressecado dos cabelos. Contudo, não pense que ambos os produtos vão substituir os Shampoos e os condicionadores tradicionais. Eles servem apenas como uma opção de urgência para quem precisa higienizar os fios, seja por causa de um compromisso ou durante uma viagem de curta duração ou outras opções.
Ambos (Shampoo e Condicionador à seco) podem ser usados juntos ou separados
. Ao aplicar o Condicionador à seco sozinho nos cabelos, deve-se optar apenas pelo comprimento e pelas pontas para não deixar as raízes ainda mais oleosas.
Qual o papel do Condicionador à seco:
É reparar os fios ressecados para um compromisso urgente até a próxima lavagem completa, sendo possível também disfarçar os cabelos que estão bastante sujos, sendo ideal para uma viagem, por exemplo, principalmente quem está indo ou voltando do exterior, por causa do longo tempo em que se deve permanecer nos aeroportos.
Ele hidrata e nutre os cabelos em um período provisório, deixa os fios brilhosos e maleáveis, ao contrário dos óleos nutritivos e dos sprays hidratantes  que sobrecarregam os fios por causa da sua oleosidade natural em conjunto com o sebo dos fios sujos. É ótimo ainda para quem possui os cabelos armados, volumosos, ásperos e indisciplinados, podendo ser levado na bolsa para cima e para baixo, pois fecha as escamas das cutículas capilares, evitando assim o frizz e o descontrole. Desta forma, quem possui cabelos crespos ou cacheados não precisa amarrá-los ou prende-los.
Como usar o Condicionador à seco?
Borrife o produto cerca de 30 centímetros dos cabelos e penteie as madeixas da forma habitual, em caso de cabelos lisos, já os cacheados, amasse-os para dar forma aos cachos. Quem quiser texturizar os fios, fazer algum penteado, modelar, alisar ou ondular, deve aguardar alguns minutos até o Condicionador à seco se fixar na fibras capilares. Como o Condicionador à seco serve para lavagens emergenciais, não é preciso ir ao banho e nem enxaguar o produto após o uso.
Como funciona o Condicionador à seco?Ao borrifar o produto nos cabelos, um jato libera micro-pós condicionantes nas madeixas, hidratando e nutrindo os cabelos sem a necessidade de lavar os fios, além de manter a escovação, o alisamento das raízes e os cachos das pontas, mas lembrando que o Condicionador à seco não foi desenvolvido para substituir os produtos tradicionais.
 
Curtam a Fanpage Beleza em Ação aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...