onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 25 de agosto de 2012

Smartlife

Olá,
Hoje sábadão lindo, não é???

smart-life

Quero apresentar pra vocês a SMART LIFE, uma empresa pioneira no mercado de nutracêuticos no Brasil, voltada para a saúde, bem-estar, beleza e fitness e é primeira parceria do blog e eles estão concorrendo pela primeira vez na área de saúde, e por falar nisso, gostaria de pedir a colaboração de todos(as) vocês a deixarem um comentário nesta página e se puderem estar votando aqui, eu agradeço muito.
E quero falar pra vocês que eu amei a parceria, visto que o site é muito interessante com posts bem elaborados, tendo como autores: Vinicius Goncalves e Kali Nardino, e aproveitando a oportunidade, quero deixar um grande abraço ao Vinicius e dar-lhe os parabéns por estar concorrendo na área da saúde.

Bom fim de semana à todos(as)
B e i j i n h o s 
e até mais. . .

2 comentários:

  1. Teu blog ta lindo parabéns.
    To passando para falar, que infelizmente tive que mudar o nome do meu blog antes era Blog Desabafa, mas não posso mais usar esse nome, mas continuo seguindo seu blog ok só que agora como Andressa Lara.
    O link novo é http://andressalara.blogspot.com.br/
    Espero que goste, e me avise sempre que tiver novidades aqui do blog ok?
    BeijOs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andressa por me avisar, vou dar uma passadinha lá e conferir, ok??? bjs...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...