onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Sabonete para pele oleosa e com acne

Olá, o Post hoje é sobre a pele oleosa e com acne.
A pele oleosa elimina quantidades mínimas porém constantes de gorduras epidérmicas que irão formar, juntamente com o suor, uma película que cobre e protege a camada córnea, contribuindo para sua coesão, lubrificação e proteção.
Quando as glândulas sebáceas produzem mais sebo que o necessário, a pele torna-se gordurosa e tende a formar cravos, e geralmente é uma pele irritável. Associadas à ela estão a acne, rosácea, dermatite Seborreica, hiperplasia sebácea.
E para normalizar essa secreção sebácea, sem retirar o excesso de gordura da superfície e nem causar irritação deve-se usar produtos de ação calmante e suavizante, pois este tipo de pele é frágil.
é aí que entra em ação o sabonete de argila verde da Kesali, que é indicado para este tipo de pele, e tem ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante. Remove o excesso de oleosidade, nutre os tecidos com sais minerais e absorve radiação solar, retardando o envelhecimento.
Ele é enriquecido com extrato de cupuaçu que aumenta a hidratação, emoliência e suavidade da pele.
Eu estou fazendo uso dele e logo na primeira semana já vi os resultados, pois minha pele é bastante oleosa, senti uma melhora na oleosidade e diminuição dos cravos, vou continuar usando, pois tenho certeza que obterei melhores resultados ainda.

Quem quiser mais informações sobre este sabonete é só entrar no site da Kesali:


B e i j i n h o s ,
e até mais. . .





4 comentários:

  1. Nossa adorei essa dica Debby! Minha pele era pior antes, mas depois do anticoncepcional deu uma melhorada! Mas esse sabonete tem mil e uma utilidades para nossa pele, já vou atrás do meu. Quanto custou mais ou menos ?? Achamos nos hipermercados da vida ??

    Xoxo

    http://www.amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais o sabonete vende pelo site:
      http://www.kesali.com/br/linhas-de-produtos/sabonete-facial-argila-verde-e-cupuacu

      Ou você pode enviar um e-mail para: contactus@kesali.com

      Excluir
  2. Conheci esse sabonete através de uma amiga e estou louca atrás de mais. A pele fica maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, e além de maravilhosa fica nutrida e perfumada!!!

      Excluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...