onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mechas californianas em 7 passos fáceis

Olá meninas, como vão vocês???
Pois é, eu queria mudar o visual, porque meu níver tá chegando, e eu estava pensando em algo diferente, tipo dar uma quebrada no meu tom castanho e resolvi aderir a moda das californianas. Eu fiz em casa mesmo e abaixo tem o vídeo com o passo a passo.

Aqui está o material usado por mim:












Aqui ao lado e abaixo está o resultado:


























Obs.: Faça sempre o teste de mechas e se não tiver apta para fazer sozinha, peça ajuda a alguém ou faça num salão de sua confiança.






Boa sorte, beijinhos
e até mais. . .


4 comentários:

  1. Eu morro de medo de fazer estas coisas em casa bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, quem tem medo não pode fazer em casa, mas como eu faço tudo no meu cabelo, já estou acostumada! bjs...

      Excluir
  2. Uso chapinha diariamente e tenho todos esses cuidados

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcy, os cuidados são essenciais pra proteger os fios. Obrigada pela visita, volte sempre, rsrsr bjs...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...