onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Misture Bicarbonato de sódio ao seu shampoo e Fortaleça seus cabelos

Olá Meninos e Meninas!

A fama do bicarbonato de sódio entre as pessoas está crescendo mais a cada dia, já que o mundo está descobrindo as suas diversas funcionalidades. Por acaso, você já ouviu falar do shampoo de bicarbonato de sódio?

Basicamente, este elemento conta com propriedades que melhoram a beleza e a saúde do cabelo. E neste post você saberá mais sobre as qualidades deste ingrediente natural!


Benefícios do Shampoo de bicarbonato de sódio para os cabelos:

1 – Purificação dos Fios
Isso acontece porque este ingrediente pode purificar os seus fios de qualquer vestígio de produtos químicos, inclusive de outros condicionadores e cremes. Deste modo, você consegue recuperar o brilho natural.

2 – Fortalece o Cabelo
O Shampoo a partir desta receita caseira tem a capacidade de fortalecer o cabelo, uma vez que não permite a exposição a nenhuma substância química potencialmente prejudicial.

3 – Recuperação dos Cabelos
Este recurso não apenas faz bem para as suas madeixas, bem como também não oferece nenhuma contraindicação para contato com a sua pele.
Surpreenda-se com o resultado de lavar seus cabelos com esse Shampoo de Bicarbonato de Sódio…

4 – Facilidade de preparar o Shampoo
Este ótimo fortificante para os seus cabelos pode ser feito de maneira caseira e bastante simples, evitando que você gaste dinheiro com alternativas que não apresentem nenhum resultado.


Como fazer o shampoo de bicarbonato de sódio

Misture uma colher (sopa) de bicarbonato de sódio com um copo americano de água, sendo possível adequar a dosagem dependendo do tamanho das suas madeixas.


Caso você tenha os cabelos abaixo de seus ombros, adicione 3 colheres de bicarbonato em três copos americanos de água.

Modo de aplicação:
1. Aplique o shampoo de bicarbonato de sódio caseiro no cabelo, seja molhado ou seco.
2. Comece pelas raízes e chegar até as extremidades, deixando por até 3 minutos antes de enxaguar.
3. Para remover completamente os resíduos, use água morna no enxague. Depois de ter lavado o cabelo, aplique vinagre de maçã. Você deve virar a cabeça para trás e fechar os olhos para que o vinagre não entre em contato com os olhos. Passe a solução por todos os seus fios sem a necessidade de enxaguar.




Obs.: No início, você pode achar que é difícil lavar o cabelo sem a espuma dos xampus tradicionais, mas seja paciente e espere os resultados finais.

Você não deve realizar esse procedimento com o shampoo de bicarbonato de sódio mais do que duas vezes a cada semana a fim de que as suas madeixas não fiquem secas e nem oleosas.

Vale destacar que cada tipo de cabelo reage de maneira distinta para utilização desta receita, portanto vá testando a quantia de bicarbonato até achar a medida ideal para reconquistar a beleza dos seus cabelos.


Outra maneira de usar Bicarbonato de sódio no shampoo

Use 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio no seu shampoo e passe nos cabelos normalmente. Deixe agir por 10 minutos e lave com água corrente. Faça isso 2 ou 3 vezes por semana. Isso ajuda a remover as células mortas do couro cabeludo.



Se Inscreva no novo canal aqui

 Sigam meu Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Instagram de dicas caseiras aqui.

Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.

Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...