onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 23 de julho de 2019

Misturinha com Gel de Linhaça e Mel

Olá Meninas e Meninos!

Qual a cacheada que não gosta de uma misturinha, não é mesmo??? Eu AMO!
Por isso vim compartilhar com vocês uma das minhas preferidas, que é o Gel de Linhaça com Mel.


Aperte o play e confira!



Benefícios:

- Definição
- Brilho
- Maciez
- Hidratação
- Controle do Frizz

Ingredientes:

2 Colheres (sopa) de Sementes de Linhaça
150 ml de Água
1 Colher (chá) de Mel

Leve a Linhaça e a água ao fogo até ferver e soltar o gel, isso demora em torno de 4 à 5 minutos.


Coe, deixe esfriar e acrescente o mel.


Vá misturando pequenas quantidades de creme de pentear e do gel e aplicando nos cabelos mecha por mecha. Faça fitagem e amasse para estimular os cachos.

Veja essas dicas também!

1. Finalizei meu cabelo claro com Lama Negra


2. Teste comigo Produtos da Soul Power


3. Como fazer Gel de Babosa para finalizar


4. Truque para o cacho ficar mais definido


5. Hidratação de Linhaça: Definição, Brilho e Maciez


6. Finalizei os cabelos com Manjar


7. Como turbinar seu creme de pentear




 Sigam meu Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Instagram de dicas caseiras aqui.

Sigam no Google + aqui.



Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...