onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 13 de julho de 2019

Ampola que vira Máscara de Hidratação

Olá Meninos e Meninas!

Hoje vim contar minha experiência testando um produto bem diferente, o Minute Cream.


Ele tem a proposta de hidratar e reduzir o volume e é uma ampola com um liquido transparente que deve ser misturada a 80ml de água para transformá-lo num chantilly branco e cremoso.

Assista o passo-a-passo:


O que promete o Minute Cream Redutor de Volume?

Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada a agentes redutores de volume, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez com menos volume, com resultados visíveis já na primeira aplicação.

Como usar?

Coloque o conteúdo do flaconete numa tigela plástica.


Acrescente lentamente, 80ml de água. 


Misture até obter um creme homogêneo.


Aplique nos cabelos da raiz às pontas, distribuindo uniformemente. Deixe agir por 5 minutos e enxague bem até eliminar o excesso do produto.
Não é necessário condicionar, pois ele já faz essa função.

Minha opinião!

É um produto que com certeza usarei novamente, pois super aprovei. Mostrei o resultado no vídeo e minha sincera opinião, porque quando eu não gosto de um produto não faço resenha, nem post, muito menos vídeo. 
Um detalhe que eu não posso deixar de mencionar é que no meu cabelo não reduziu o volume, mas foi porque eu como de costume usei o pente garfo, porém vai do gosto da pessoa.
Meu cabelo ficou bem leve, muito solto e bem perfumado...:) E realmente hidratado e condicionado!
Ahh e um ponto muito positivo é que dá pra levar em viagens, ao invés de levar um pote de máscara que ocupa muito espaço.
Obs.: Eu ganhei ele num evento que eu fui, mas com certeza vou procurar para comprar mais!

Veja essas dicas!

1. Spray caseiro cresce cabelo e hidrata

 

2. Como transformar qualquer máscara em bomba de crescimento

3. Finalizei meu cabelo claro com lama negra da Skala

4. O melhor Umidificador caseiro para cabelos crespos e cacheados

5. Testei produtos da Soul Power


❤ Sigam meu Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:



Sigam o Instagram de dicas caseiras aqui
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...