onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 2 de junho de 2018

Porque a Hidratação não quer funcionar?

Olá Meninas e Meninos!


Sabe quando sua Hidratação, seu tratamento caseiro ou máscaras não dão o resultado esperado? Talvez seja dessa dica que seu cabelo precisa!

Se você notar que ele está opaco, pesado e sem movimento, pode ser um sinal de acúmulo de resíduos. O uso frequente de produtos  (gel, mousse, creme de pentear, condicionador, leve-in, pomada, etc) sem a higienização adequada dos fios é uma das causas mais comuns para esse quadro, assim como a exposição a agentes externos como a poeira e a poluição.

Aperte o play e confira essa dica:



A dica em questão é o uso do shampoo anti-resíduo, pois ele faz uma limpeza profunda nos fios, sendo a melhor maneira de recuperar a saúde, o movimento natural e o brilho dos cabelos, e se  usado corretamente, ele pode transformar a aparência das madeixas imediatamente, pois ele retira resíduos de produtos de cabelo, poluição e oleosidade, deixando os fios totalmente limpos e prontos para receber seus tratamentos.

Como usar o Shampoo de limpeza profunda:

Com excesso de resíduos, o cabelo não consegue respirar. Assim, criam-se camadas impermeabilizantes na cutícula, que impedem que o fio receba os nutrientes das Máscaras aplicadas e isso acaba  enfraquecendo sua estrutura. Porém os shampoos tradicionais não conseguem remover completamente os resíduos do cabelo e podem até agravar o quadro com o passar do tempo. Por isso, é essencial realizar uma limpeza profunda com um shampoo anti-resíduo.


No vídeo à cima mostrei o meu shampoo anti-resíduo preferido, que é esse da foto: O Clean da Ana Léa, já uso tem uns 5 anos, e gosto muito dele, porque ele limpa profundamente, mas com suavidade, sem ressecar os fios, inclusive uso também a queratina  em gel da mesma marca.
Ele é um daqueles produtos que amamos! É Bom e Barato, custa na faixa de R$ 9,60.

Nesse post eu recomendei ele e mais seis produtos favoritos para cabelos Crespos e Cacheados.


Obs.: O shampoo anti-resíduos NÃO retira químicas definitivas, como relaxamentos, permanentes e alisamentos em geral. Nesses casos só deixando o cabelo crescer para sair. 


Veja essas dicas também:

1. Cabelos macios, hidratados, com brilho e mais fortes



2. Hidratação, Nutrição e Reconstrução em apenas 3 minutos



3. Reparação instantânea para cabelos crespos e cacheados



4. Banho de Verniz caseiro



5. Como fazer spray desembaraçante para cabelos crespos e cacheados

6. Reconstrução capilar caseira no chuveiro




Se experimentar essa Dica, conte para nós como foi sua experiência, e não deixe de compartilhar os segredos com suas amigas e nas Redes Sociais. Comente abaixo para dizer o que você achou delas, para eu saber que gostou e postar mais dicas assim..



❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:


Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...