onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 4 de junho de 2018

7 Piores inimigos dos cabelos

Olá Meninos e Meninas!
Todas querem ter um cabelo bonito e saudável não é mesmo? Então é bom saber quem são os piores inimigos do cabelo para passar longe.

7 Piores inimigos dos cabelos

1. elástico:
Por mais que ele seja essencial na hora de prender os cabelos, o elástico de cabelo danifica a estrutura dos fios. De que adianta um cabelo super bem cuidado, com produtos de altíssima qualidade, se você escolher prendedores ruins? Procure evitar os prendedores com metal e escolha os que tenha o elástico forrado por tecido, que agridem menos.

2. Fronha de travesseiro:
Fronha de Cetim é a indicada
As fronhas de travesseiro ásperas ou de tecidos mais grossos causam atrito com os fios, deixando o cabelo mais opaco e com frizz. Experimente trocar a fronha de algodão por uma de seda ou de cetim (foto), você irá notar a diferença!

Veja essa dica:

3. Bolsa de ombro:

Se você vive com a alça da bolsa jogada no ombro, geralmente seu cabelo fica preso embaixo dela. Taí uma forma de danificar seu cabelo diariamente e você nem percebe. Agora que sabe, fique atenta!

Veja essa dica:

4. Luz artificial:

As lâmpadas fluorescentes, presentes nos escritórios e até em casa, emitem raios ultravioleta que agridem a saúde da pele e do cabelo diariamente. Por isso, use um leave-in, e se ele tiver protetor solar melhor ainda, pois ele forma uma película protetora ao redor do fio. Óleo de argan, usado como finalizador, também sela as cutículas dos fios, e ainda trata a fibra capilar.

5. Acumulo de sujeira nos fios:

Sente que não tem conseguido limpar o cabelo por completo, e que sempre restam resíduos de sujeira e de produtos? Reveze seu shampoo com o de limpeza profunda ou anti-resíduo. O couro cabeludo, principalmente, deve ficar sempre limpo. Lembre-se: ele é vivo e tem que respirar”

Veja essa dica:

6. Água quente:
A lavagem dos cabelos com água quente, deve ser totalmente evitada, pois descama o couro cabeludo e aumenta a oleosidade da raiz.

7. Sol, Praia e Piscina:

O sal da praia e o cloro da piscina são elementos que prejudicam e muito os fios, deixando-os ressecados e quebradiços, por isso nessa época é preciso triplicar os cuidados diários com os cabelos.
O sol está presente todos os dias queimando e desidratando os fios, por isso, é muito mais do que importante passar filtro solar capilar, mesmo que seja de um fator fraco, como o fator 10, ele ainda assim ajuda no combate ao sol e aos raios UV.


Se experimentar alguma das dicas, conte para nós como foi sua experiência, e não deixe de compartilhar os segredos com suas amigas e nas Redes Sociais. Comente abaixo para dizer o que você achou dessas dicas, para eu saber que gostou e postar mais dicas assim..


Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...