onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Cachos perfeitos pela manhã sem nenhum esforço

Olá Meninas e Meninos!

As cacheadas e crespas estão sempre em busca de novos truques e receitas para manter os cachos lindos. Mas os acessórios também podem te ajudar nessa missão. É o caso da touca de Cetim, perfeita para deixar os cabelos hidratados e definidos. Diferentemente de outros tecidos, o cetim não provoca atrito com os cachinhos e o frizz passa longe. Confira todas as vantagens desse item nesse post!


Os Benefícios de usar a Touca de Cetim:

1. Diminui o Frizz:
Por mais que você finalize os seus cachos com todo o carinho do mundo, basta uma noite de sono para acordar com os fios embolados. Isso acontece por causa do atrito com o travesseiro, que provoca muito frizz e nó. Além disso, o contato com a toalha comum também deixa os cabelos mais eriçados.
Nesse caso, aposte em uma touca de cetim para proteger as madeixas antes de dormir. O tecido é mais molinho e mais suave do que algodão, ou seja, não rola frizz no dia seguinte. Vale reforçar que ter frizz não é problema nenhum e ajuda até a dar mais volume aos cachos, mas tem gente que não curte o visual.

2. Excelente Day After:
Como dissemos anteriormente, o travesseiro e a toalha pós-banho são um dos grandes responsáveis em bagunçar os fios e desfazer os cachos. Com isso, o day after acaba ficando prejudicado e você precisa lavar os cabelos mais uma vez.
Com a Touca de Cetim fica mais fácil prolongar os day afters, e se não tiver o acessório por perto, pode substituí-lo por um lenço de seda, que costuma funcionar.

3. Mantém a Hidratação dos fios
Cacheada e crespa de verdade não descuida dos cachos e investe em hidratação para mantê-los sempre macios, certo? Pois é, mas aquela sacolinha plástica que você usa para esperar o tempo de pausa pode interferir no seu tratamento.
É que o plástico, assim como os outros materiais mais grossos, podem absorver a umidade e o creme dos seus fios. Com a touca de cetim você não tem esse problema, já que o acessório não “rouba” os nutrientes e nem os produtinhos dos cachos. Vale a pena investir em uma!

Assista essas dicas!

1. Como arrumar os Cachos pela manhã em 3 minutos



2. Dica caseira inédita para deixar os Cachos bem definidos (DayAfter)

3. Como arrumar os Cachos pela manhã sem molhar.



4. Misturinha Ativadora de Cachos



5. Arrumando os Cachos no DayAfter



6. Revitalização de Cachos e Texturização com Dedoliss



7. Day After e Texturização com Torcidinho



8. Como deixar os Cachos perfeitos pela manhã




Se você gostou da dica, COMPARTILHE e deixe seu comentário!



❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.

Sigam no Instagram  aqui


Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...