onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 5 de abril de 2018

7 Ingredientes caseiros que combatem a Queda Capilar

Olá Meninas e Meninos!

No post de hoje teremos algumas receitas com ingredientes caseiros que combatem a Queda capilar, e fortalecem os cabelos. São ingredientes muito utilizados, que tem grandes benefícios e ótimos resultados.

1. Óleo de Coco 
Muitos estudos provaram os benefícios do óleo de coco para o crescimento e fortalecimento do cabelo. É rico em minerais, proteínas e gorduras essenciais, potássio e ferro. 

Como usar: Aqueça o óleo de coco e massageie no couro cabeludo, deixando por uma hora. Depois disso, lave-o. Ou deixe-o ficar a noite toda e lave-o na manhã seguinte. Confira 7 maneiras de usar Óleo de coco nos cabelos:

2. Cebola
É rico em enxofre, o que ajuda no crescimento do cabelo, aumentando a produção de colágeno. 

Como usar: Cortar uma cebola e espremer o suco. Aplique o suco no couro cabeludo e deixe-o ficar 15 minutos. Lave-o com shampoo suave e deixe-o secar sozinho. Faça duas vezes por semana. Confira o passo-a-passo no vídeo abaixo:


3. Alho

Assim como a cebola, o alho também tem alto teor de enxofre. Esta é a razão pela qual é usado em remédios tradicionais para o crescimento do cabelo. 

Como usar: Esmague alguns dentes de alho, adicione um pouco de coco e ferva a mistura por alguns minutos. Deixe esfriar e depois massageie-o no couro cabeludo, viva-o 30 min e então lave-o. Faça duas vezes por semana. Confira vários tônicos de Alho caseiro:



4. Clara de Ovo

A clara de ovo possui vitaminas A, D, E, K e vitaminas do Complexo B assim como minerais dentre os quais se destacam manganês, potássio, ferro, fósforo e sódio. 
Possui também vitamina H chamada de Biotina, que é um dos principais ingredientes de produtos para cuidados capilares, pois ela age estimulando o Crescimento dos cabelos, bem como evitando a queda. 
A clara de ovo faz uma limpeza dos fios, pois remove a oleosidade devido a presença de enzimas de bactérias que realizam essa limpeza. Aperte o play e confira essa receita que além de estimular o crescimento capilar, combate a queda.

Como usar: Misture a clara de ovo com óleo vegetal (rícino, oliva, coco...) Bata-o para dar cola - consistência de lama e aplique em todo o couro cabeludo. Deixe-o ficar por cerca de 20 minutos e lave-o com água fria e shampoo suave. Aperte o play e confira essa receita que além de estimular o crescimento capilar, combate a queda.


5. Babosa

Um excelente remédio caseiro para a queda de cabelo é a Babosa, planta também conhecida como Aloe vera, pois tem grande poder hidratante que fortalece os fios, impedindo a sua queda e promovendo o crescimento.

Como usar: Peque 5 colheres de gel de babosa e bata no liquidificador. Aplique em todo couro cabeludo, com auxílio de um pedacinho de algodão e deixe atuar por 2 horas, lave o cabelo normalmente. Ou faça a receita do vídeo que é maravilhosa.

6. Chá verde

Como um poderoso antioxidante, o chá verde pode ser usado tanto como uma solução externa quanto interna. Beber 3-4 xícaras de chá verde por dia vai ajudar a sua saúde geral do corpo, bem como promover o fortalecimento de folículos pilosos. 

Como usar: Você pode aplicar um pouco de chá verde quente no seu couro cabeludo e deixá-lo agir por cerca de uma hora. Em seguida, enxágue com água fria, e seu cabelo vai ficar brilhante e macio, ou misturá-lo ao seu shampoo como mostrei no vídeo abaixo.

7. Banana

A banana é uma fruta rica em ingredientes que aumentam a produção nos folículos pilosos, como a vitamina A, C, Vitaminas B1, B2 e B6, nutrientes que agem nas células capilares fazendo com que o cabelo fique forte, sem queda e cresça mais rápido

Como usar: Amasse uma banana e misture bem com duas colheres de sopa. Aplique esta mistura nos cabelos, deixe agir por 45 minutos e depois lave-os. Ou siga o passo-a-passo da minha hidratação preferida usando a banana.


❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.

Sigam no Instagram  aqui

Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...