onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 10 de abril de 2018

13 Utilidades do Creme Nivea

Olá Meninos e Meninas!

O Nívea Creme da latinha azul é um daqueles produtos que tem tantas utilidades que quando você pensa que já explorou todas as formas de usar, vem alguém e te apresenta uma forma nova!
Esse creme que deu origem ao nome da marca (Nivea em latim significa branco como a neve), foi criado em 1911, e no decorrer dos anos, a embalagem do produto teve diversas modificações, porém o creme continua o mesmo!
Ele Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter hidratada, macia e uniforme. Pode ser usado por crianças e adultos, e é indicado para qualquer parte do corpo e do rosto.
Apesar de ser indicado para qualquer área do corpo e rosto e todos os tipos de pele, inclusive para uso em crianças, é bom ter o cuidado de consultar o dermatologista antes de utilizar no rosto, sobretudo se tem pele oleosa. E também é importante consultar um pediatra antes de aplicar nas crianças.

13 Maneiras de uso do Creme Nívea:

1. Hidratar área dos olhos: Deixa essa área mais lisa, tira o aspecto de cansaço dos olhos. Basta aplicar à noite com batidinhas e remover pela manhã.

2. Hidratar pés, mãos, cotovelos e outras áreas ressecadas: Outra forma em que o Nívea Creme mostra todo o seu poder hidratante, restaurando as áreas mais ressecadas.

3. Demaquilante: Na falta de um demaquilante oleoso, bifásico ou em creme, o Nivea Creme pode ajudar a remover maquiagem e máscaras de cílios se não forem muito pesadas. 

4. Prevenção de rugas: Muito utilizado na receitinha de creme anti idade do Dr. Ivo Pitanguy ou mesmo como máscara facial, deixando agir por 30 minutos e retirando em seguida. É indicado usar 3 vezes na semana apenas. 

5. Prevenção de estrias: Misturado com óleo de rosa mosqueta. 

6. Prevenção e tratamento de assaduras: Por formar uma barreira na pele, previne assaduras e ajuda a tratar devido a hidratação que proporciona.

7. Pomada para os cabelos: Usar bem pouquinho, para abaixar o frizz ou fios arrepiados em penteados. Não esquecer de lavar com shampoo com poder de remover a parafina líquida (shampoo com sulfato). 

8. Alivio do incômodo causado pelo sol: Refresca e alivia a pele

9. Hidrata e amolece as cutículas: Quem não tira as cutículas sabe que para mantê-las bonitas é necessário hidratar muito. É só aplicar, massagear e se quiser, empurrar com um pauzinho de laranjeira. E para quem tira, aplicar o creme, massagear, aguardar alguns minutos e fazer a cuticulação.

10. Hidratar couro: O couro de bolsas, sapatos, jaquetas e outras peças feitas com o material também precisa ser hidratado para que não fiquem com aspecto ressecado e mantenha o brilho e beleza das peças.

11. Melhorar a fixação de perfumes na pele: Basta aplicar um pouquinho do Nívea Creme onde vai passar o perfume, sem deixar absorver completamente, e depois borrifar o perfume. O cheiro do produto interfere pouco no cheiro da fragrância, dependendo do perfume não se nota diferença alguma. E também conta o fato de que os perfumes fixam melhor em peles hidratadas.

12. Hidratar o rosto: A hidratação é a salvação de qualquer parte do nosso corpo, seja pele, cabelo, unhas e etc. O Nívea Creme deixa a pele hidratada e consequentemente fica mais bonita.

13. Hidratar Lábios ressecados: Ele hidrata muito os lábios, porém deixa aquele aspecto esbranquiçado, por isso deve ser usado somente a noite e apenas se seus lábios estiverem muito rachados.


E vocês, também usam e amam esse creme? Tem mais alguma forma de uso para compartilhar comigo? Deixa aí nos comentários!

Se você gostou da dica, COMPARTILHE e deixe seu comentário!

❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.

Sigam no Instagram  aqui


Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

2 comentários:

  1. Esse creme da Nivea tem tantos benefícios que já estou desejando um pra mim.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...