onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Kit No Poo e Low Poo da Embelleze

Olá,
No post de hoje vou falar desses produtos maravilhosos No Poo e Low Poo da Embelleze, lançados recentemente, que eu estou usando à quinze dias e tendo um resultado maravilhoso em tão pouco tempo, o qual descreverei ao longo desse post.
Mas pra quem ainda não conhece as técnicas, e sempre perguntam como funciona, segue um breve resumo.
No Poo:
Técnica que consiste em lavar os cabelos somente com o tratamento condicionante, que deve ser livre de sulfatos, parabenos silicones. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.
Low Poo:
Técnica que consiste em utilizar shampoos que possuem a formulação mais suave. Essa lavagem não precisa ser diária, respeitando a real necessidade dos cachos. Com isso, os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável. Esse Kit está saindo por R$27,79.
Kit No Poo/Low Poo da Embelleze:
Esse kit é uma extensão da Linha "Meus Cachos", pois contém os mesmos componentes que é o óleo de Monoi e o Cranberry, cada um vem nessa charmosa embalagem de 200 ml e não contém sulfatos, parabenos e silicone. O shampoo (Low poo) lava os cabelos suavemente e o Tratamento condicionante especial (No Poo) pode ser usado como Co-Wash, que é a técnica onde se usa o condicionador (liberado) para a lavagem do couro cabeludo, veja aqui.
Resultados visíveis:
Como eu não sou adepta às Técnicas, estou fazendo um teste com o Low Poo por pelo menos um mês e nesses 15 dias de uso tenho tido bons resultados, ou melhor, excelentes, como brilho, hidratação, maciez, definição, ou seja, tudo o que os produtos prometem, cumprem! Basta olhar os cachos através das fotos abaixo.
Eu uso da seguinte maneira:_ Lavo os cabelos com o Low Poo, enxáguo e aplico o No poo (Tratamento Condicionante especial), que também é super indicado para o Co-Wash.

Quer conferir a textura dos produtos e o resultado em vídeo? É só apertar o play!
Curtam a Fanpage da Embelleze no Facebook aqui.
Caso queira um esclarecimento maior sobre as Técnicas clique aqui.

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

2 comentários:

  1. Amei a resenha.
    Os produtos parecem bom mesmo pra quem faz essas técnicas.Estou louca pra testa-los ♥

    Beijos
    yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei Debinha, vou comprar o no pow pq uso bicarbonato p lavar o couro cabeludo ( dois copos americanos de água p duas colhres de sopa de bicarbonato, estava usando o vinagre de maçã como condicionador, mas estava sentido q ele estava alisando meu cabelo,tirando os cachos,então parei,obrigada, bjuxx

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...