onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

domingo, 25 de janeiro de 2015

Anti-resíduo caseiro

Olá,
Os cabelos cacheados precisam de finalização e com o uso frequente de creme de pentear, leave-in, mousse, gel, serum, etc. vai pesando nos cabelos e de vez em quando o uso de um bom Anti-resíduo é necessário para limpar a fibra capilar. 
O Shampoo Anti-resíduo tem um PH muito alto e além de retirar as impurezas do fio retira também toda a oleosidade do fio, mas é necessário usá-lo pelo menos de vinte em vinte dias.
E aqui no blog sempre dou receitinhas caseiras, porque eu uso, sou fã delas e amo ingredientes naturais nos cabelos, por isso a dica de hoje é um Anti-resíduo caseiro que vai limpar profundamente seus fios, além de deixar seus cachos mais soltos, mais leves e mais brilhosos.
Anti-resíduo caseiro:
Ingredientes:
200 ml de água morna
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
Misture os dois ingredientes e com os cabelos molhados massageie o couro cabeludo e as pontas delicadamente e enxague bem. 
Obs.: A mistura tem um PH alto entre 9,0 e 10, portanto vai abrir bem as cutículas dos cabelos e para fechar você deverá aplicar uma Máscara de hidratação, deixar agir por 30 minutos e utilizar a mistura abaixo.
Selador de cutículas caseiro:
1 colher (sopa)de vinagre de maçã 
1 copo de água
Misture os dois ingredientes e enxágue os cabelos massageado e retirando o excesso.

Obs.: Todo esse procedimento deve ser feito apenas 1 vez no mês.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...