onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

domingo, 9 de novembro de 2014

Hidratantes caseiros para peles ressecadas

Olá,
A pele é uma parte do corpo que necessita de grande hidratação, e no post de hoje tem a receita de três hidratações caseiras para peles ressecadas. Como estamos na primavera que é a estação que sucede o inverno e antecede o verão, duas estações que costumam ressecar bastante a pele. O inverno pelo frio e o verão pela exposição ao sol, essa hidratação é ideal para cuidar da sua pele, pois repõe a água perdida. Confira abaixo:
Hidratantes caseiros para peles ressacadas:
1a. Tem efeito também calmante e anti-inflamatório, perfeito para peles irritadas.
1 colher de sopa de linhaça,
1 colher de sopa de mel,
¼ de abacate.
Bata os ingredientes no liquidificador e passe na pele deixando agir por 20 minutos. Utilize água fria ou morna para retirar.
2a. Além de hidratar, serve como esfoliante, é perfeita para quem está com a pele descascando e ressecada:
1 colher de aveia,
1 colher de sobremesa de óleo de amêndoas,
1 copo de iogurte natural.
Misture os ingredientes em um pote e aplique na pele deixando agir por 20 minutos. Na hora da aplicação faça movimentos circulares para retirar as células mortas. Retire com água morna.
3a. É específica para a hidratação da pele e o resultado é sentido na hora.
1 colher de óleo de amêndoas
1 colher de chá de mel
4 colheres de coco fresco.
Abra o coco e retire a sua polpa, coloque no liquidificador e bata até formar uma pasta cremosa. Coloque o óleo de amêndoas e mel e bata novamente até virar um creme bem fino. Aplique na pele e deixe agir por 20 minutos, depois retire com água morna. A pele fica visivelmente mais lisa.
Obs.:
Algumas receitas caseiras com produtos naturais como frutas e óleos trazem um ótimo resultado e podem ser feitas em casa sem problemas.Joelhos e cotovelos sofrem com atritos, o que pode deixar a pele áspera e ressecada, a solução é hidratar constantemente.
 
Curtam Beleza em Ação no Facebook aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...