onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Como ter cabelos loiros bem cuidados

Olá,
As loiras de plantão sabem que ficar loira dá trabalho, mas em compensação os cabelos mais claros têm lá o seu poder de sedução e continuam sendo o desejo de muitas mulheres.
Em algumas fica muito bem e, em outras, a cor pode desvalorizar o visual ao invés de deixá-la mais bonita. Isso acontece por conta do tom da pele, do cabelo e da tintura escolhida. 
Vale lembrar ainda que a tinta usada em seu cabelo deve possuir qualidade, mesmo que seja um pouco mais cara vale a pena pagar o preço, do que sofrer com o ressecamento dos fios e com a pouca durabilidade da cor, a maioria das tintas também vem com um creme pós-coloração, para fixar a cor e fazer com que o cabelo não fique ressecado.
Conservando o tom loiro:
Após ter pintado os cabelos de loiro, alguns cuidados básicos devem ser tomados para que eles não venham se quebrar,  ressecar ou ficar espigado:
*1.  O processo de tintura é uma química que agride um pouco a estrutura dos fios, se houver ressecamento uma ida ao salão de cabeleireiro de sua confiança é a melhor opção para que seus cabelos voltem a ter brilho e vida como antes, pois eles possuem os tratamentos que agem diretamente na causa, solucionando o problema;
*2.  Existem tratamentos como cauterização, hidratação intensa e aplicação de ampolas e cremes próprios que são feitos nos salões para que o cabelo seja atingido por um todo e o resultado seja mais satisfatório, porém se a grana está curta você também pode optar por aplicar cremes e hidratantes em  casa, basta comprar um bom creme de hidratação para cabelos quimicamente tratados, passar mecha por mecha depois de lavar os cabelos e usar uma touca térmica por quinze minutos antes de enxaguar;
*3.  Faça uso de produtos, cremes e leave-ins específicos para cabelos tingidos, hoje em dia nas lojas de cosméticos você encontra uma grande variedade de marcas, invista num que seja de boa qualidade;
*4. Se for fazer o retoque de raiz em casa, as cabeleireiras profissionais podem estar indicando algumas tintas boas, porque tintas ruins de marcas desconhecidas podem fazer um estrago no seu novo cabelo loiro.
Se você está em dúvida a respeito da tonalidade que deverá usar ou a que mais combina com você, só um bom cabeleireiro pode analisar o seu caso e dizer ao certo, por isso, é bom lembrar: pintar os cabelos nem sempre pode ser feito em casa – precisa, sim, ir a um bom salão pra isso.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
 
B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...