onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os benefícios da laranja da terra

Olá,
Pesquisando sobre a Laranja da terra, descobri vários benefícios que ela possui e no quintal da minha cunhada tem um pé lindo e todo carregado. 
 
A laranja da terra, conhecida também como laranja amarga(Citrus aurantium), seu o nome faz juz ao sabor, é uma árvore citros da família Rutaceae. Muitas variedades de laranjas amargas são usadas para o óleo essencial de aroma e sabor, ou como um medicamento.
O extrato de laranja amarga  é usado em suplementos dietéticos para ajudar a controlar a obesidade e como um supressor do apetite, mas sem controle profissional pode ser extremamente perigoso.
 A laranja amarga contém sinefrina, conhecida como a fenilefrina, uma droga similar à efedrina, mas age apenas como um estimulante adrenérgico (alfa), com um possível risco de choque isquêmico e hipertensão. 
 Benefícios da Laranja da terra
É alcalinizante, anti-depressiva, anti-escorbútica, anti-inflamatória, anti-reumática, anti-séptica, aperiente, calmante, carminativa, depurativa, digestiva, diurética, relaxante, sedativa, constipação intestinal, dispepsia, diurese, estresse, escorbuto, gripe, insônia, falta de apetite, e indicada nos casos de ácido úrico.
 
Semana passada a foto do pé de laranja saiu na FanPage do "Lá na Roça", confira aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

2 comentários:

  1. adorei a informação vou apresentar um trabalho no curso. Continue nos enformando.

    ResponderExcluir
  2. Q bom q gostou Gisele!!! Vou continuar sim, bjos!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...