onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Artista em família


Olá,
 
Hoje quero apresentar pra vocês um membro da família que é um verdadeiro artista, meu irmão Eduardo, que desde pequeno sempre gostou de desenhar e meus pais vendo o talento dele o colocaram num curso de desenho profissional, o que se tornou sua atual profissão, e é o que ele mais gosta de fazer: "Arte".
A Arte fala tão alto em suas veias que ele já cursou dois anos de teatro no Tablado, e já fez desfile como modelo.
 
 
Ganhei um quadro lindo, super tropical, que ele pintou pra mim, há 6 anos que ele está na minha parede.
 
Esta foi uma paisagem que ele olhou  e desenhou na íntegra, e também enfeita a minha parede.

 
Aqui, uma entrevista com ele pra uma coluna do Jornal O Globo.
Superação:
Há exatamente 1 ano ele estava fazendo um trabalho e caiu da altura de mais ou menos quatro metros de altura e no impulso ao chegar no solo se apoiou com um dos braços, e justamente o direito, o qual usa para a pintura, quebrando-o na parte mais difícil que foi o cotovelo, precisou passar por uma cirurgia, que graças à Deus foi bem sucedida, fez fisioterapias e se recuperou totalmente, voltando a fazer o que mais gosta: "Arte".
 
Aqui alguns dos trabalhos que dele:
 
Seu mais recente trabalho foi a abertura do Programa da Multishow "Vai que cola", exibido diariamente as 22:00. Parabéns irmão, seu trabalho ficou perfeito, você vai longe e merece muito mais!!!
 
 
Quem já assistiu o programa "Vai que cola"??? Dá próxima vez que assistir preste atenção na abertura e no trabalho dele.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...