onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 21 de setembro de 2013

Unhas com Protector Nail

Olá,
Hoje sábado, dia de ficar linda, cuidar da beleza e vim mostrar minhas unhas com Protector Nail. Estou a cada dia mais "in-love" com esses adesivos.
 
 
 
 
 
 
O Protector Nail protege seu esmalte por até 15 dias e me enviou 5 cartelas para fazer sorteio, participe aqui.
 
Bom fim de semana!!!
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

4 comentários:

  1. Lindo, to louca pra experimentar!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Experimenta sim, vc vai se apaixonar assim como eu!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro as peliculas deles
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Vc sabe alguma receita para unhas crescerem? Minha unhas demoram muito para crescer e quebram. Adorei suas hidratacoes e o blog.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...