onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cremes de pentear e Leave-ins para cabelos cacheados

Olá,
Hoje vou postar o vídeo com três cremes de pentear que estou usando nessa minha fase de transição, para quem não sabe eu usava guanidina e parei, porque quero voltar a ter os cabelos naturais, assista:


Veja os três produtos:

ALTA MODA - Pois ele realmente modela os cachos, deixando-os mais definidos, fazendo dele um rico tratamento contendo agentes em sua fórmula como o Colágeno e a Jojoba que hidratam e umidificam profundamente a fibra capilar, amaciando os fios rebelde, controlando o volume e desenhando cachos perfeitos.

SEMPRE BELA - Este é um tratamento intensivo dia e noite cachos definidos, que deixa os cachos com muito mais movimento, tratados e desembaraçados 24 horas por dia. É super prático, podendo ser usado de três maneiras diferentes.

ISOTONIC - Esse leave-in tem uma ação hidra-modeladora, e ainda possui filtro solar em sua fórmula, é o Fruits, Isotonic da Griffus, formulado com um mix de extratos de frutas da Amazônia + partículas nanosferizadas de colágeno e silicones de alta performance.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

4 comentários:

  1. Não tenho cabelo cacheado mas acho lindo!
    ótimos produtos

    http://quaseatoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Que legal te ver em vídeo! Olha eu amo os produtos da Alta Moda, sou suspeita em falar porque sou apaixonada! Rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Kika,o Alta Moda é muito bom realmente. Bjs.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...