onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 3 de novembro de 2012

Lábios hidratados

Olá,
Lábios bem cuidados e hidratados são sinônimos de juventude e saúde, segundo a Dra. Ligia Kogos, e grande parte das pessoas sentem os primeiros sinais do clima seco nos lábios.
Muitos têm se queixado de lábios que descamam, desfolham , racham, chegam mesmo a formar rachaduras e pequenas feridas.
A sensação é de desconforto, lábios que parecem queimar ou arder. O ato involuntário de umedecê-los passando por eles a língua frequentemente, não alivia o ressecamento em quase nada, parece até sensibiliza-los mais.
As mulheres então constatam com desgosto que os batons parecem não mais se fixar, saindo pouco tempo após a aplicação ou então ficando com aspecto ressecado e cheio de pequenas “pelezinhas” que comprometem o efeito da maquilagem, dando mesmo vontade de ‘”arranca-las”, o que piora ainda mais a situação.
Lábios assim comprometidos ficam mais vulneráveis ao aparecimento de herpes, aftas e outras infecções e até as crianças sofrem.
Nada mais reconfortante então, do que usar um bom protetor labial, algo que possa aliviar o ardor, umectar, lubrificar a superfície, conferir maciez e aspecto hidratado e saudável.
São particularmente práticos e úteis os protetores em bastão, batons incolores sem brilho exagerado, com grande poder de fixação, que podem ser usados por homens e mulheres , adultos e crianças , contendo os ingredientes mais eficientes no tratamento dos lábios.
Protetor Labial
Contém ativos:
Como Silicones especiais (Dimethicones) , Ceramidas, Vitamina E  Óleos naturais, Protetores Solares, Lanolinas, Glicerinas, Alantoinas, Pantenol, impedem a perda de água por evaporação para o meio ambiente, pela delicada superfície labial, hidratam profundamente, lubrificam, cicatrizam, regeneram as rachaduras e ferimentos e criam película de proteção invisível por cima dos lábios.

Quem vive muitas horas por dia no ar condicionado, quente ou frio, sabe a utilidade de se ter um protetor labial sempre a mão , no bolso, na gaveta da escrivaninha, na bolsa, no porta luva do carro, para um retoque rápido e umectante.

Protetores labiais podem ser usados sozinhos simplesmente ou sob batons coloridos, pois se forem de excelente qualidade , não devem engordurar demais, nem comprometer a fixação de batons e brilhos.
O protetor labial é uma arma simples de cuidado, saúde e juventude, numa parte tão chamativa do rosto: os lábios!
O protetor da foto é da Loja da Ligia kogos aqui

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

5 comentários:

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...