onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Benefícios do Método L.O.C + Óleo de Finalização

Olá Meninas e Meninos!

Hoje vim compartilhar com vocês esse óleo surpreendente, que é o "Meus Cachos Rituais L.O.C." da Embelleze, que trata os cachos com uma supercarga dos puríssimos azeite de oliva e óleo de rícino. Eles deixam os cachos profundamente nutridos e umidificados, prontinhos para uma supertexturização para garantir vários DayAfters.

Você já ouviu falar na técnica LOC? Ela combina produtos líquidos, oleosos e cremosos, seguindo a sequência. Ela é uma das queridinhas das cacheadas e crespas que gostam de finalizações caprichadas para não se preocuparem com o day after, pois ela garante vários, como mostrei no vídeo abaixo!


Como finalizar com o Método LOC:

Ainda não sabe o que é L.O.C.? 
É uma técnica de finalização ma-ra-vi-lho-sa com 3 etapas: Líquido, Óleo e Creme (daí as iniciais). 

1. Lave e condicione os cabelos como de costume e depois retire todo o excesso de água que conseguir. Aguarde que seque um pouco. (Recomenda-se esperar dez minutinhos). 
2. L - Líquido = Borrife todo o comprimento do cabelo com o líquido escolhido e deixe agir por 2 minutos. 
3. O - Óleo = Aplique o óleo vegetal de sua preferência nas pontinhas do cabelo e deixe agir por aproximadamente 5 minutos. Você pode aplicar o óleo também em áreas mais ressecadas, desde que não use no couro cabeludo. Eu costumo aplicar mais óleo em partes mais ressecadas que ficam mais expostas ao sol e à poluição. 

4. C - Creme = Aplique um creme de pentear de sua preferência. Você pode fazer a aplicação utilizando Fitagem com os dedos ou com a escova.


Benefícios do Método L.O.C

1 - Definição:
Se é do tipo que gosta de cachos bem definidos, a técnica LOC é perfeita para você! Por combinar três texturas diferentes na finalização - líquido, óleo e creme -, ela faz com que os cabelos cacheados e crespos fiquem supermodelados. Para potencializar ainda mais esse efeito, a dica é fazer a fitagem na hora de distribuir a combinação nos fios.
2 - Evita o aspecto Ressecado dos cachos:
Por causa do formato anelado, que impede que a oleosidade do couro cabeludo chegue até as pontas, os cabelos cacheados e crespos têm uma aparência mais seca e tendência ao ressecamento. E para manter a hidratação em dia, vale contar com a ajuda do óleo usado no método LOC para nutrir os fios. Ao adicionar óleos nas madeixas logo após umas borrifadas de água filtrada - ou seja, a fase líquida, a técnica entrega brilho e ajuda a devolver a oleosidade natural das pontas. 
3 - Day After:
Como os cabelos ficam mais definidos e livres de ressecamento com a técnica LOC, outra vantagem é o fato de você não precisar se preocupar com o day after. Por ser um método feito com três produtos diferentes, ele aumenta e muito as chances dos cachos ficarem modeladas por dias, sem que seja necessário reservar um tempinho a mais para revitalizar a definição.
Se quiser uma garantia ainda maior de que vai acordar com o cabelo pronto, fica a dica: faça um coque abacaxi e troque a fronha tradicional por uma de cetim para evitar que o atrito dos fios com o tecido aumente o frizz e desmanche os cachos. 
4 - Prolonga a Hidratação:
Além de modelar os cachos, a finalização LOC também ajuda a prolongar a hidratação dos cabelos - já que cria uma película ao redor dos fios para protegê-los dos danos do dia a dia, além de ajudar a segurar os nutrientes vindos das máscaras de tratamento e do condicionador aplicados anteriormente. 
Se o creme de pentear consegue fazer tudo isso sozinho, já dá para imaginar como essa função é ainda mais forte com a ação de três fases, não é? Então, se você não tem muito tempo durante a semana e precisa de uma técnica que garanta o aspecto hidratado até o dia da próxima lavagem, não tenha dúvidas de que essa é a opção perfeita para o que você procura!  

Meu Day After

Assista esses vídeos!

1. Isso Define muito, hidrata e dá brilho


2. Finalizei meu cabelo claro com Lama Negra da Skala


3. Truque para o cacho ficar mais definido


4. Finalizei os cachos com manjar


5. Como fazer Gel de babosa para finalizar os cabelos



 Sigam meu Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Instagram de dicas caseiras aqui.

Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.

Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...