onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

7 Maneiras de usar Maizena nos CACHOS

Olá Meninos e Meninas!

O amido de milho (conhecido como maizena) é um grande aliado  dos nossos cabelos. Ele ajuda a acabar com o ressecamento, hidratando, dando brilho, força e maciez. 
A Maizena é feita de uma das partes do milho chamada de endosperma, onde estão concentrados o amido e a proteína. Para chegar na sus fase final essa parte do milho é moída até chegar em consistência parecida com a do talco.
Ela é rica em vitaminas, antioxidantes e minerais, como cálcio, magnésio, potássio, fósforo e zinco.
Pesquisei e encontrei 7 maneiras de usá-lo nos cabelos 

Maizena nos cabelos:

- Deixa os fios mais fortes;
- Hidrata;
- Dá brilho;
- Repara os danos;
- Alinha os fios;
- Diminui o Frizz;
- Combate pontas duplas;
- Deixa os fios mais macios.

Conheça alguns benefícios desses tratamentos
 e aprenda a fazer em casa!

1. Gel de Maizena para Definir os cachos
Criei um gel de maravilhoso que Define muito os cabelos, sem tirar o volume, que muitas cacheadas amam. Muitas já testaram e aprovaram também.


2. Recuperar pontas secas e espigadas
Se suas pontas estão ressecadas, espigadas, maltratadas, não corte antes de conferir essa receitinha que eu uso sempre que minhas pontas pedem socorro!


3. Hidratação de brilho e maciez
Um cabelo hidratado e brilhoso é alvo de vários elogios, pois chama atenção. E é isso que essa receita fará pelos seus cabelos, além de deixá-los desmaiados...:)



4. Soltar os cachos
Essa é uma dica que eu uso há bastante tempo, principalmente quando quero meus cachos mais soltos, mais leves, mais macios. Em 1 minutinho eu obtenho todos esses benefícios, é só apertar o play e conferir!

5. Relaxamento natural
Se você minha amiga quer soltar os cachos, quer um cabelo mais alinhado e sem frizz, mas não quer usar nenhuma química, experimente essa receitinha, que é tiro e queda!



6. Cronograma capilar barato
Eu montei um Cronograma capilar mega barato usando o amido de milho. E você vai gastar menos de R$ 10,00...:) É uma economia e tanto né migasss? E funciona que é uma beleza, é só conferir no vídeo!


7. Reduz o fator encolhimento
O fator encolhimento incomoda muitas cacheadas, porém com essa dica que desmaia os cabelos, deixando-os mais soltinhos o fator encolhimento diminui muito. Eu estudei os ingredientes, criei, testei e aprovei o resultado. Se você quiser conferir é só apertar o play!


 Sigam meu Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Instagram de dicas caseiras aqui.

Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.

Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...