onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 21 de maio de 2019

A cor atual do meu cabelo (Banho de brilho do Henna)

Olá Meninos e Meninas!

Ultimamente tenho feito um banho de brilho, usando Henna e tenho gostado bastante da cor que meu cabelo tem ficado, e como sempre tem alguém perguntando qual a cor do meu cabelo, resolvi compartilhar aqui! Lembrando que meu cabelo está com Ombré hair.



Aperte o play e confira o passo-a-passo



Banho de brilho:


3 colheres (sopa) de Máscara capilar (ultimamente tenho a usado a de Lama negra da Skala)
2 colheres (sopa) de Henna (tô usando a cor vinho)
1 colher (sopa) de Azeite de Oliva Extra-virgem


Misture bem e aplique nos cabelos lavados com shampoo;

Coloque luvas para fazer a aplicação, que deve começar da raiz e terminar nas pontas;
Deixe agir por 50 minutos, enxague e condicione!
Dura de 15 à 20 dias.

Henna Vinho Hair Fly

Os Benefícios do Banho de brilho com Henna:


Ideal para cabelos que estão opacos e ressecados. O banho de brilho é um tratamento que pode ser feito em casa e com facilidade. Através do processo é possível garantir a saúde dos fios e garantir um brilho natural. 
O tratamento é indicado para quem usa tintura no cabelo ou faz escova progressiva. Ainda é possível ativar a coloração, remover o ressecamento e agir como uma hidratação.

Assista esses vídeos também!

1. Tonalizante caseiro que Hidrata e dá brilho


2. Como clarear os cabelos naturalmente


3. Como deixo as pontas mais claras


4. Banho de brilho que auxilia no crescimento


5. Como fiz minhas mechas Degradê


6. A primeira tintura liberada para Crespas e Cacheadas


Compartilhe esse Post...:)

❤ Sigam meu Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam o Instagram de dicas caseiras aqui
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...