onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 27 de maio de 2019

7 Benefícios do Banho de Brilho para os cabelos

Olá Meninos e Meninas!

O banho de brilho não é considerado uma tintura. Algumas pessoas acabam usando a tintura permanente para a mistura, mas nem sempre é feita assim. Normalmente a função é tonalizar e realçar a cor e o brilho dos cabelos sejam esses tingidos, com luzes ou naturais. Deste modo é possível destacar a cor dos cabelos e hidratar ao mesmo tempo!

Cabelo com banho de brilho
Assista meu Banho de brilho atual


Banho de Brilho nos Cabelos: 

Cabelos opacos e ressecados podem apostar no banho de brilho. Este tratamento pode ser feito em casa e com facilidade. Através do processo é possível garantir a saúde dos fios. 

Para um resultado de qualidade o indicado é optar por uma tintura sem amônia. Nunca utilize água oxigenada e sempre use um creme hidratante de qualidade.

O banho de brilho nos cabelos é um dos tratamentos mais completos para a saúde dos fios, tanto daqueles que são tingidos quanto os naturais. Além de conseguir reativar a coloração, o procedimento auxilia na hidratação das mechas e, como o próprio nome indica, também ajuda a deixá-las menos opacas, mais brilhantes e macias. O melhor de tudo? É possível fazer o tratamento tanto em casa quanto no salão!

7 Benefícios do Banho de Brilho para os cabelos

1. Conserva a coloração por mais tempo dentro da fibra capilar:
Isso porque a película protetora formada impede que a tintura, especialmente as muito voláteis, como os vários tons de vermelho, saiam com tanta facilidade conforme as lavagens. Ou seja, a sua cor vai ficar mais viva e duradoura como você nunca viu.

2. Ajuda a manter a água dentro dos fios, deixando-os naturalmente mais hidratados:
Quanto mais água dentro da fibra capilar, melhor, pois é sinal de mais hidratação (a lógica é a mesma da pele). E, quanto mais hidratação, mais seu cabelo vai estar macio (com menos risco de embaraçar), bonito e com aspecto saudável.

3. Protege o cabelo das agressões externas diárias:
Especialmente contra o calor do sol e de aparelhos como secador, chapinha e modelador de cachos. Vento e poluição também entram na categoria de agressões. Aposte no tratamento sobretudo depois das férias de verão, quando os fios ficam mais expostos e costumam voltar da temporada de praia mais frágeis.

4. Cabelos naturais também podem apostar no tratamento:
Está aí uma ótima vantagem. O banho de brilho pode ser feito com tonalizante translúcido. Assim, você só realça o tom natural dos seus fios que, mesmo não tingidos, ganham mais vida e muito mais brilho.

5. É fácil fazer o procedimento em casa:
Aplique o banho de brilho mecha por mecha, enrole todo o comprimento em um coque e coloque uma touca de banho. Deixe agir por cerca de 30 minutos e pronto: você tem fios mais bonitos e saudáveis por pelo menos três semanas. Fácil, não?

6. Brilho mais evidente:
O motivo é que as fibras capilares ficam mais alinhadas, formando uma superfície lisa. Dessa maneira, quando a luz solar reflete nos cabelos, o brilho se torna mais intenso.

7. Não é um tratamento permanente:
Diferentemente de outros procedimentos que mudam a estrutura do fio, o banho de brilho age apenas na superfície do cabelo. Então, não precisa se preocupar quando quiser mudar de visual: ele não interfere em nenhum outro tipo de química que você queira fazer agora ou no futuro.

Veja essas dicas também:

1. Como fazer Manteiga capilar nutritiva de leite


2. Pantogar caseiro para fortalecer e hidratar os fios


3. Como hidratar o couro cabeludo


4. Clareamento natural sem danificar os fios


5. Desmaia cabelo caseiro econômico



Compartilhe esse Post...:)

❤ Sigam meu Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:


Sigam o Instagram de dicas caseiras aqui
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...