onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 31 de março de 2018

4 Óleos que engrossam os pelos das sobrancelhas

Olá Meninos e Meninas!

Porque as sobrancelhas ficam ralas, finas e/ou com falhas?
Existem diversos fatores que podem contribuir para míngua dos pelinhos das sobrancelhas. Neste post você vai conferir alguns desses fatores e 4 Óleos que engrossam seus pelinhos.


Fatores que contribuem para falhas nas sobrancelhas:
• Genética;
• Idade;
• Enfermidades;
• Deficiência nutricional;
• Alterações hormonais;
• Poluição;
• Excesso de maquiagem, bem como a sua não remoção;
• Aplicação de produtos químicos, como tintas, tonalizantes, descolorantes;
• Moléstias físicas, como retirada dos pelos através de pinças ou outros métodos depilatórios;

As sobrancelhas finas que antes eram moda agora saíram de cena para dar lugar às mais grossas e bem desenhadas. Porém, de tanto tirar, os pelos da sobrancelha vão ficando mais ralos com o tempo.
Mas fique tranquila, pois existem muitas técnicas e truques que vão ajudar a sobrancelha crescer mais rápido, para que possa estar na moda de novo, desta vez com mais pelos. Assim, fica mais fácil, inclusive, fazer novos desenhos na sobrancelha.

4 Óleos que engrossam os pelos das Sobrancelhas

1. Azeite de Oliva Extra-virgem
Este mágico óleo sai da cozinha e vai direto para a sua sobrancelha. De acordo com a dermatologista Dra. Cintia Guedes Mendonça, o azeite possui diversas vitaminas e tem um poder hidratante bastante alto.

Como usar: molhe o dedo no azeite e passe na sobrancelha, o que deixará os fios mais saudáveis, longos e resistentes, contribuindo para o crescimento.

2. Óleo de coco
Rico em vitaminas e minerais, o óleo de coco tem uma fórmula hidratante que dá força aos pelos da sobrancelha, permitindo um crescimento saudável.

Como usar: Passe nos fios com os dedos antes de dormir e lave com água morna, retirando o produto ao acordar. Em pouco tempo já é possível perceber a diferença do volume e crescimento da sobrancelha.

3. Óleo De Rícino
O óleo de rícino é um dos remédios mais eficazes para aumentar o crescimento de suas sobrancelhas. Contém proteínas, vitaminas, ácidos gordurosos e antioxidantes que nutrem os folículos capilares e promovem o crescimento do cabelo. Além disso, é útil na resistência a qualquer microorganismo que dificulta o crescimento do cabelo das sobrancelhas.

Como usar: Mergulhe um cotonete em óleo rício e aplique-o em cada sobrancelha. Passe suavemente as pontas dos dedos por 2 a 3 minutos, massageando. Deixe-o por pelo menos 30 minutos ou durante a noite. Lave com água morna, e repita uma vez por dia por algumas semanas até notar melhorias.

4. Óleo de amêndoa
O Óleo de amêndoa contém vitamina E e antioxidantes que também irão suavizar a sua pele e ajudar suas sobrancelhas crescer como nunca antes. O óleo vai deixar sua pele sedosa e com cheiro delicioso, e pode ser facilmente aplicado em seu cabelo e  sobrancelhas.

Como usar: Lave o rosto, usando sabão neutro e depois seque-o com a toalha. 
Antes de se deitar, passe o cotonete no óleo de amêndoa e aplique suavemente nas sobrancelhas. De manhã, ao levantar, lave novamente o rosto. Realize este processo diariamente para obter resultados rápidos. 

Se você gostou da dica, COMPARTILHE e deixe seu comentário!


❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.

Sigam no Instagram  aqui


Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...