onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Os benefícios do pepino para pele, cabelos e unhas

Olá Meninos e Meninas!
O pepino é um dos quatro vegetais mais cultivado no mundo, ele está presente nas saladas e são um deleite refrescante em um dia de verão quente. Eu particularmente amo! 

O pepino nos fornece vários nutrientes, e beneficia a nossa saúde de muitas maneiras. Abaixo você conhecerá esses benefícios em prol da pele, cabelos e unhas.
Os Benefícios do Pepino
Para a Pele:
Os Pepinos contém esteróis vegetais que ajudam a diminuir o colesterol LDL, Ainda tem os benefício para a pele, pois  são uma ótima fonte de fibras (1,5 g de fibras por um pepino). No intestino, fibras reduzem a absorção do colesterol. A fibra também se liga a bile que é feito de colesterol e, assim, ajuda o organismo a excretá-lo nas evacuações.
Para o Cabelo:
São ricos por um composto chamado sílica. É um mineral não encontrado em muitos alimentos, mas é elevado na pele dos pepinos (casca). A Silica, como explicado acima, ajuda a manter os tecidos conjuntivos do seu corpo, como o colágeno e a elastina. Sílica também é ótimo para a pele, ajudando a dar-lhe elasticidade e mantém o cabelo brilhante.
Para as Unhas:
Como foi citado acima, os Pepinos são ricos em sílica, que tem um papel importante no crescimento dos ossos e a calcificação, e promove a produção de colágeno. Também tem sido demonstrado que os extratos de pepino inibem a ciclo-oxigenase 2 (COX-2) atividade ( é uma enzima pró-inflamatória), e, assim, reduzir a inflamação no corpo.

❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...