onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Benefícios do Gengibre para os cabelos

Olá Meninos e Meninas!
Vulgamente conhecido como Gengibre, o Zingiber officinale, é uma das mais procuradas ervas para curar todos os tipos de doenças para as pessoas no Sudeste da Ásia, principalmente na Índia e na China. 
Além dos muitos benefícios para a saúde, ele atua de forma extraordinária nos cabelos, seu óleo ajuda no crescimento dos cabelos, pois melhora a circulação sanguínea do couro cabeludo. E no post de hoje veremos todos os benefícios dessa raiz maravilhosa para os cabelos.
Benefícios do Gengibre para os cabelos:
O gengibre é um remédio eficaz para a perda de cabelo. Extratos frescos de raiz de gengibre faz com que o cabelo fique mais forte.
Se você tem cabelos quebradiços e secos, as vitaminas do gengibre, como: zinco, fósforo, etc, podem ajudar seu cabelo a ficar saudável.
A caspa é um dos problemas mais comuns do couro cabeludo em homens e mulheres. Neste caso, o óleo de gengibre pode ser usado para se livrar da caspa de uma maneira muito eficaz. Você pode aplicar óleo de gengibre com azeite de oliva no couro cabeludo, e deixe durante a noite. O uso regular de óleo de gengibre é um dos melhores remédios naturais para caspa. 
Como um resultado do aumento da poluição e calor, a maioria das pessoas queixam-se de fios danificados, e as pontas duplas. Assim, o tratamento de gengibre para os folículos capilares é um remédio eficaz para corrigir um cabelo danificado. 
Quando misturado com os óleos essenciais tais como o óleo de jojoba ou óleo de abacate, auxilia no crescimento capilar. Basta aplicar a mistura à noite diretamente no couro cabeludo, massageá-lo, e lavá-lo na manhã seguinte. O uso regular dessa mistura é uma solução infalível para ajudar a crescer o cabelo mais rápido e naturalmente. 

Assista também!


❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:


Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...