onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Creme de pentear NatuHair Kids

Olá Meninas e Meninos!
Recebo várias perguntas de mães querendo dica de um creme de pentear que reduza o volume, defina os cachos, dê brilho e atenda as necessidades das meninhas cacheadas, que não curtem muito volume, por isso trago no post de hoje o Creme Para Pentear Natu Hair Kids, que é um tratamento capilar suave, desenvolvido para um cuidado mais que especial aos cabelos do público infantil em geral, pois até os cacheadinhos podem se beneficiar desses cuidados!
Ele é indicado exclusivamente para cabelos ondulados, cacheados, crespos, encaracolados e volumosos. Garante cachos comportados e alinhados livre do ressecamento e do volume indesejado. Além disso, possui função nutritiva o que auxilia em total maciez e uma hidratação intensiva dos fios. 
O Creme Para Pentear Natu Hair Kids
Ele é da Skafe e possui fórmula suave, enriquecida com agentes reconstrutores e formadores de filme responsáveis por reparar e nutrir intensamente a fibra capilar. Seu uso não precisa de enxágue além de manter os fios perfumados por muito mais tempo como toda criança merece. 
Modo de usar: 
Aplique nos cabelos úmidos ou secos, espalhando uniformemente por toda extensão dos fios, aperte de baixo para cima e solte, formando cachos naturais. Não enxágue. 

Sobre a marca: A fábrica da Skafe situa-se na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e impressiona pela modernidade dos equipamentos e qualificação da mão de obra. O crescimento foi tanto que houve a necessidade de expandir o Centro de Distribuição, visando manter a organização e a pontualidade das entregas. O novo espaço, situado na Pavuna (RJ), foi inaugurado no ano de 2006 e possui 1.960 m², permitindo o armazenamento de embalagens e produtos acabados, além do atendimento a 08 transportadoras simultaneamente. O maior diferencial dos produtos Skafe sempre foi a utilização de ingredientes que, realmente, sejam um verdadeiro tratamento de beleza, mas sem prejudicar ou danificar o meio ambiente. Todos os lançamentos da Skafe passam por intensas pesquisas de novos ingredientes e tecnologia, além da pesquisa de mercado, onde a empresa detecta as necessidades dos consumidores.
Acompanhe tudo lá no Instagram aqui


E também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...