onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 22 de março de 2016

Cremes Multifuncionais: Salon Line X Yamá

Olá Meninos e Meninas!
Confiram abaixo a resenha desses dois cremes multifuncionais e no final você poderá assistir o vídeo e saber qual deles é o meu preferido.
Yamasterol: 
A embalagem de 320g gira em torno de R$ 6,49. Possui em sua fórmula a Babosa (Aloe Vera) e D-Pantenol, ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam, dão brilho e facilitam o penteado. No dia-a-dia. Pode ser usado com ou sem enxágue após o shampoo. No banhos de tratamento: Hidrata e amacia os cabelos. No mar ou piscina: Protege os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.
Creme Multifuncional Multy:
A embalagem com 300ml do Multy custa cerca de R$ 5,99. Possui em sua fórmula a Vitamina A, Vitamina E e D-Pantenol, com ação de tratamento, proteção, nutrição e desembaraço. O seu uso contínuo protege os fios das agressões externas, torna os cabelos mais saudáveis, maleáveis, brilhantes e nutridos. Também proporciona o famoso efeito “desmaio” nos fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear. Foi criado para proporcionar uma hidratação intensa nos fios, além de ajudar no cuidado no dia-a-dia. Possui ação pré-shampoo para uma ação mais adstringente usado pra primeira lavagem, condicionador para uma hidratação intensa durante o banho, co-wash uma técnica que consiste em lavar os cabelos apenas com condicionador pois também tem agentes emolientes que limpam sem ressecar o cabelo, ideal para cabelos cacheados e ressecados, mas todo o tipo de cabelo pode fazer para diminuir o ressecamento. Além de creme de pentear que garante uma hidratação por todo o dia, deixando os cachos definidos por mais tempo com brilho e maciez.
Como usar os Cremes Multifuncionais
Pré- shampoo:
Aplique o produto em todo o cabelo molhado massageando suavemente e deixe agir por 10 a 15 minutos. Enxague e lave com shampoo e condicionador normalmente.
Condicionador:
Após ter lavado os cabelos, retirar o excesso de água, aplique o condicionador massageando ao longo do comprimento e pontas.
Finalizador:
Com os cabelos limpos coloque uma pequena quantidade na mão e aplique mecha a mecha para uma melhor distribuição.
Co-Wash:
 Lavagem suave apenas com o condicionador. (para quem é adepta às técnicas  No/low Poo) Eu faço co-wash quando volto da praia ou piscina.
Compare a composição dos dois cremes:
Yamasterol: Aqua, Centrimonium Cloride, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Methylparaben, Methycloroisothiasolinone/ Methylisothiasolinone, Propylparaben, CI 19140, Aloe Barbarensis Extract, Panthenol, Parfum.
Creme Multy Salon Line: Aqua, Disodium EDTA, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Parfum (Fragrance), Cl 19140, PEG-90M, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Retinol, Tocopheryl Acetate, Citric Acid, Panthenol, Benzophenone-4.

Aperte o play e confira como fazer o cronograma capilar usando um creme multifuncional e qual dos dois é o meu preferido!
Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 

e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...