onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Spray de Linhaça

Olá,
Hoje aqui no Blog duas maneiras de preparar o spray de linhaça. Há pouco tempo eu fiz o vídeo, e falei que estou usando mais o spray de linhaça do que o gel, porque é muito mais prático e o resultado é o mesmo. E tem duas maneiras simples de prepará-lo, confira abaixo:
Spray de Linhaça
1ª Maneira:
Pegue a linhaça que você acabou de usar para preparar o gel e ponha pra ferver novamente, com 2 copos de água filtrada. Espere dar um ponto em que não fique nem tão consistente quanto um gel e nem tão ralo quanto água (é rapidinho). Coe, e depois que esfriar, coloque o líquido em um borrifador e aplique nos cabelos.
2ª Maneira:
Essa é foi a maneira que mostrei no vídeo, é bem simples também, só que você irá usar sementes novas de linhaça (que não foram usadas como na primeira maneira de preparo). Basta levar ao fogo 130 ml de áagua filtrada com 1 colher (sopa) rasa de sementes de linhaça, por mais ou menos cinco minutos, mexendo pra que as sementes soltem o gel, fica com uma textura ralinha. Coe imediatamente, deixe esfriar e passe para um borrifador.
Nos vídeos abaixo tem essa segunda receitinha e como eu aplico nos cabelos. É uma ótima dica para quem quer definição e que os cachos durem por mais tempo. Aperte o play e confira!

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...