onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Quatro maneiras de fazer Umectação Capilar

Olá,
Meus cabelos amam um "óleosinho" e respondem positivamente às umectações. Pra quem não sabe "Umectação" é um tratamento capilar feito à base de óleo. Você pega um ou mais óleos e passa nos fios e couro cabeludo. É um excelente tratamento contra o ressecamento.
E no post de hoje vou mostrar quatro maneiras diferentes de como você poderá fazer umectação nos seus cabelos, pois muitas pessoas ainda tem dúvida quanto à umectação.

1). Umectação com os cabelos secos:
Aplicar um ou mais óleos vegetais nos cabelos secos da raiz às pontas (use uma fronha velha no travesseiro), pois você dormirá com o óleo nos cabelos e só lavará pela manhã. Após lavar, condicionar.
2). Umectação com os cabelos sujos:
É a maneira que eu mais gosto. No dia em que for lavar os cabelos, passe óleo da raíz às pontas, deixe por duas ou três horas e lave normalmente os cabelos, depois condicione.
3). Umectação nos cabelos molhados:
Após lavar os cabelos com shampoo, passar óleo em todo o cabelo (da raiz às pontas). Deixar uma hora com uma touca plástica.
Após o tempo de pausa, aplicar uma máscara de hidratação por cima do óleo, deixar agir por 30 minutos, lavar novamente e condicionar.
4). Umectação nos cabelos molhados (para cabelos extremamente ressecados):
Lavar os cabelos e passar o óleo da raiz até as pontas, deixar por uma hora com uma touca plástica, após o tempo de pausa, aplicar uma máscara de hidratação por cima do óleo, deixar agir por 30 minutos, enxáguar e condicionar.
Obs.: Para uma Umectação mais eficaz é sempre bom amornar o óleo no micro-ondas ou banho-maria antes de passar nos cabelos.

Aperte o play e confira o óleo que eu uso sempre.

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...