onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 8 de março de 2014

Meia-calça liquida instantânea = MAQUIAGEM para as pernas

Olá,
Como havia falado pra vocês neste post aqui, que recebi em parceria com a Magazine10 o mais novo lançamento, que é a meia-calça liquida instantânea Gold Nylons, ela disfarça imperfeições das pernas como varizes, cicatrizes, celulites leves e manchas. Ideal pra quem gosta de usar mini-saias, shorts e mostrar as pernas!!!
Contém hidratantes, óleo de amêndoas, óleo de argan e vitamina E, que protegem, cuidam e permitem a respiração da pele durante todo o dia. Após aplicado Gold Nylons seca em apenas 2 (dois) minutos e você já fica pronta para desfilar com pernas novas. Pode ser usado até na praia e piscina, mas com uso de protetor solar.
Ganhei o Gold Nylos na tonalidade 05 Deep Glow morena escura, achei perfeita para o tom da minha pele. Apliquei o produto nas pernas, agitando bastante o tubo, espalhei com as mãos até as pernas ficarem completamente cobertas e uniformes e secou super rapidinho.
 
A impressão que eu tive foi de estar usando uma meia-calça tradicional, mas com a vantagem de não sentir calor por estar abafada dentro da meia-calça e de não ter o incômodo de ter fios puxados. Na foto abaixo estou usando Gold Nylons na perna esquerda e dá pra perceber nitidamente a diferença, parece uma meia-calça mesmo!!!
Além de todos esses benefícios, o produto tem um perfume gostoso, não sai na água, e nem com a transpiração. Eu, por exemplo, se ficar sentada muito tempo no ônibus fico com a perna toda suada... E se estiver usando Gold Nylons não corro o risco de ter o produto escorrendo pelas pernas.
Gold Nylons está disponível em 05 cores:
01 Nude Glow - Pele Claríssima
02 Light Glow - Pele Clara
03 Medium Glow - Pele Morena Clara
04 Bronze Glow - Pele Morena Média
05 Deep Glow - Pele Morena Escura
 
 
Quem quiser adquirir e obter mais informações, na loja virtual Mazine10 tem, visite aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...