onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

sábado, 1 de março de 2014

Como Hidratar os cachos infantis

Olá,
Cuidar dos cabelos cacheados infantis dá trabalho, pois estes requerem mais atenção por serem extremamente finos, delicados e volumosos, mas nós mães que amamos os cachinhos das(os) nossas(os) pequenas(os) nos empenhamos o máximo para conseguir um bom resultado que agrade tanto a nós, quanto à elas(es).
Como hidratar os cachos infantis:
A hidratação capilar nos cabelos cacheados infantis é diferente da hidratação feita no cabelo de um adulto, por exemplo, pois é difícil controlar a ansiedade e agitação da criançada e se torna até difícil envolver os cabelos infantis com touca plástica, até porque corre-se o risco da criança pegar um resfriado. Mas a hidratação torna-se necessária, pois acaba um pouco com  o ressecamento e ajuda na hora de desembaraçar.
Os cabelos infantis lisos não tem as mesmas necessidades do que os cabelos infantis cacheados, pois esse é por natureza ressecado, pois a oleosidade que é produzida na raiz não chega até as pontas, por isso eles ficam mais secos, mais frágeis, arrepiados e sem forma, mas nada que uma hidratação não resolva.
Máscara capilar Hidratante Kanechom Kids:
Existem poucas marcas no mercado que fabricam máscaras capilares pro cabelo infantil, por isso torna-se difícil fazer uma hidratação nos cachinhos dos pequeninos, e essa marca Kanechom é uma das poucas que podemos contar em termo de hidratação capilar infantil. Estou usando essa nos cachinhos da minha filha e além dela ser hiper hidratante, dá brilho e deixa os cachinhos macios e perfumados.
Hidratando os cachinhos infantis
A máscara capilar hidratante Kanechom Kids tem uma fórmula suave, não irrita os olhos, é testada dermatologicamente, é hidratante e condicionante, tem PH neutro e serve para todos os tipos de cabelos, custa R$ 7,90 o pote de 1Kg.
Como eu falei mais acima, a hidratação capilar nos cachinhos infantis não deve levar muito tempo, ela é feita embaixo do chuveiro mesmo. Após lavar os cabelos com shampoo, aplicar a máscara e deixar por 2 minutos, enquanto isso vá ensaboando sua cacheadinha(o), que assim que terminar já terá se passado os 2 minutos, enxague e finalize com um creme de pentear.
 
Qualquer dúvida escreva nos comentários.
 
E te convido à se inscrever no canal do You tube Cachos KIDS & Cia
e curtir a página Cachos KIDS no Facebook.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . . 

6 comentários:

  1. Qual creme de pentear é bom usar? Amei a matéria, pois é difícil achar algo para crianças com cabelos enrolados.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pauleka, neste post tem vários cremes de pentear para os cachos infantis>: http://debby-beleza.blogspot.com.br/2013/11/cremes-de-pentear-para-cabelos-infantis.html

    ResponderExcluir
  3. minha filha tem 5 anos,e um cabelo super volumoso.porem nos ultimos tempos tem ficado cada vez mas seco e perdendo os cachos.apesar dele não ser um cabelo duro não consigo encontrar um bom creme pra deixar ele molhadinho sem engordurar e uma boa hidratação.sera que vcs podem me ajudar?bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o creme de pentear Natuhair Kids garante cachos comportados, alinhados e sem ressecamento.

      Excluir
  4. Olá querida, VC sabe informar se essa máscara é livre de petrolato?

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...