onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Parceria Bionatus

Olá,
Hoje tenho o prazer de apresentar a nova parceria do Beleza em Ação, "Bionatus", que foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. A empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados, possui uma linha de 80 produtos.
Missão:
Promover e desenvolver medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com qualidade em todo o mercado nacional através de parcerias, garantindo lucro aos acionistas, evolução contínua dos colaboradores, respeito ao meio ambiente e satisfação dos consumidores.
Visão:
Estar entre as três maiores empresas do segmento de medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais do Brasil até 2015.
Qualidade:
Fabricar medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com insumos de qualidade.
Controlar as condições ambientais e variáveis do processo produtivo, a fim assegurar que estão de acordo com Boas Práticas de Fabricação. Manter os colaboradores treinados e atualizados continuamente. Cumprir os requisitos da legislação vigente. Buscar um equilíbrio na gestão da qualidade, para que esta atinja os objetivos e seja viável financeiramente.
 
Recebi as cápsulas de gelatina, comecei a usar hoje, e em breve volto com resenha deste produto maravilhoso.
Pra quem deseja conhecer os produtos da Bionatus clique aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

2 comentários:

  1. Debby parabéns pela parceria sucesso, Debby passando pra desejar um feliz natal pra você e para toda a sua família beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Lucimar!!! Um beijão e Feliz 2014!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...