onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Teste sua idade mental

Olá,
Final de semana chegou, e pra quem acordou agora e veio pra internet procurar algo pra fazer eu recomendo o "Teste de idade mental", é rápido e divertido.
Você coloca sua idade, responde algumas perguntas, e no final sai o resultado de quantos aninhos você tem de mentalidade.
Eu fiz o teste e o meu deu:
Sua idade mental é:
22
Crianção

Pode isso??? Hahaha
Na verdade eu sou uma criança grande mesmo, tenho duas crianças pequenas em casa e às vezes brinco como uma delas, amo parque de diversões, Zoo, Festa infantil...
 
Que tal você fazer o teste também???
Clique no link e bom divertimento.
 
Bom fim de semana,
B e i j i n h o s
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...