onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cachos infantis volumosos + Gel de linhaça

Olá,
O cabelo cacheado infantil normalmente é fino, delicado e volumoso e para esse tipo de cabelo é necessário hidratações semanais. Eu hidrato o cabelo da minha pequena cacheada no box mesmo, enluvo as mechas rapidamente e deixo agir 1 minutinho, pois criança não tem paciência de ficar com toucas e cremes por muito tempo.
E o uso de Cremes de pentear e Leave-ins é essencial, aqui neste post  tem alguns cremes de pentear que uso.

Ultimamente tenho experimentado o gel de linhaça nos cachinhos dela e reduz bem o volume excessivo. E pra quem não conhece ou não sabe prepará-lo, aqui neste post tem a receitinha. Mas eu uso somente numa ocasião especial, ou nos fins de semana, pois como o cabelo é muito fino, se usar direto pode causar ressecamento.
Como utilizar o gel de linhaça nos cachos infantis:
Após lavar, hidratar e condicionar os cachinhos, usar umas gotas de óleo vegetal, passar o creme de pentear, desembaraçar, passar o gel de linhaça  e estilizar com pente de dentes largos ou com os dedos.
E o resultado são cachinhos mais comportados e definidos.

Veja aqui Cachos infantis + Penteado para o verão.

B e i j i n h o s
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...