onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Redutor de volume ProCachos da Guéty

Olá,
Eu vejo como é grande a procura por reduzir o volume dos cabelos aqui no Blog e me pedem dicas sobre redução de volume, e como eu amo volume tenho poucas dicas, mas esse creme para pentear que comecei a usar recentemente reduz 50% do volume dos cabelos, ele é ideal pra quem quer reduzir o volume, é o ProCachos da Guéty com colágeno e queratina.
 
Ele vem nessa embalagem que parece um creme de hidratação, mas é um creme de pentear sem enxague que hidrata e nutre os cabelos.
 
Ele foi desenvolvido com propriedades exclusivas para tratar, nutrir e facilitar o penteado dos cabelos cacheados que sofrem ressecamento com facilidade e com isso ganham volume ao longo do dia.
Para deixá-los sempre controlados é preciso manter a hidratação diariamente dos fios.
O ProCachos da Guéty foi desenvolvido com o Wavy Active, um mix à base de colágeno e queratina que proporcionam hidratação continua aos fios, deixando os cachos definidos, macios, hidratados, resistentes e com muito brilho.
 
Estou usando ele intercalado com os demais que tenho e notei grande diferença no controle de volume e por vir numa embalagem de 500 gramas dura bastante. Super recomendo para quem quer reduzir o volume e deixar os cabelos mais hidratados.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

4 comentários:

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...