onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

INSCREVA-SE!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Redutor de volume ProCachos da Guéty

Olá,
Eu vejo como é grande a procura por reduzir o volume dos cabelos aqui no Blog e me pedem dicas sobre redução de volume, e como eu amo volume tenho poucas dicas, mas esse creme para pentear que comecei a usar recentemente reduz 50% do volume dos cabelos, ele é ideal pra quem quer reduzir o volume, é o ProCachos da Guéty com colágeno e queratina.
 
Ele vem nessa embalagem que parece um creme de hidratação, mas é um creme de pentear sem enxague que hidrata e nutre os cabelos.
 
Ele foi desenvolvido com propriedades exclusivas para tratar, nutrir e facilitar o penteado dos cabelos cacheados que sofrem ressecamento com facilidade e com isso ganham volume ao longo do dia.
Para deixá-los sempre controlados é preciso manter a hidratação diariamente dos fios.
O ProCachos da Guéty foi desenvolvido com o Wavy Active, um mix à base de colágeno e queratina que proporcionam hidratação continua aos fios, deixando os cachos definidos, macios, hidratados, resistentes e com muito brilho.
 
Estou usando ele intercalado com os demais que tenho e notei grande diferença no controle de volume e por vir numa embalagem de 500 gramas dura bastante. Super recomendo para quem quer reduzir o volume e deixar os cabelos mais hidratados.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

5 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu cantinho através do Circulo dos Blogs.
    Já estou seguindo por aqui para acompanhar as novidades!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, vou dar uma passadinha no seu, bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa deve ser bom...
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Onde posso comprar.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...