onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Encontro de Inverno das Cacheadas do RJ

Olá,
Atualmente muitas mulheres estão largando as químicas de cabelo e voltando ao natural para obter os cachos de volta e os encontros que são realizados são um grande incentivo e uma maneira de confraternização para trocar experiências.

 
E daqui a um mês haverá um novo encontro, que foi criado e está sendo administrado pela Claudia Silva do Grupo  CrespiiiiissimO.osS® (no Facebook) é o Encontro de Inverno das Cacheadas do RJ. Será no dia 06 de Julho de 2013, às 15:00 horas no Shopping Nova América, situado à Av. Pastor Martin Luther King Júnior, 126, Del Castilho Rio de Janeiro. 
  
O último encontro no Shopping Nova América foi muito animado, as cacheadas invandiram o Shopping, chamando bastante atenção.
 
Eu estive presente nesse encontro e amei!
 
Pra quem quiser participar e saber mais detalhes aqui está o link do Evento.

B e i j i n h o s
e até mais. . . 
 

2 comentários:

  1. Sabe me dizer se tem alguém de BH indo.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei dizer Fernanda, porque não sou eu quem está organizando o encontro.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...