onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sombras adesivas

Olá,
Hoje em dia a praticidade está tomando conta do mundo das makes e esmaltes, é esmalte adesivo, delineador adesivo, sombra adesiva, e é justamente sobre ela que quero falar.
Vocês já viram as cores e padrões das sombras adesivas???
 
 
São diversos modelos, desde o mais simples até o mais sofisticado. 
Eu fiquei encantada com a variedade que há no mercado, eu fico em dúvida de escolher um modelo, pois é impossível escolher um só.
 
 
Ela é excelente para quem não sabe esfumar, pois fica como se estivesse sido esfumada, e serve tanto para usar de dia, quanto para ír numa festa.
 
 
 
E dá para usar a qualquer hora e em qualquer lugar, pois é super fácil aplicá-la.
E você já usou também? Se usou o que achou???
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

12 comentários:

  1. Eu por acaso quando ouvi falar das sombras adesivas fiquei super emocionada.. no entanto, depois de as experimentar, acaba por não ser aquilo que a gente espera, fica tudo sujo :/

    Beijo*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Menina hoje em dia temos tudo nas mãos rsrs
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, que legal seu blog! Sucesso aki !Lá no Garota Donzela tem post novo ! Se me seguir eu sigo de volta! Beijos *-*
    garotadonzela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sombra adesivas, hoje a praticidade vem em primeiro lugar!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei e também ainda não vi ninguém usando será que é bom mesmo?
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  6. Amei,eu ainda não conhecia!!!Muito legal!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem prático!

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei, deve ficar bem legal!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda como sempre amore! Arrasou demais na dica, só pra variar né, rsrs ♥
    Amando visitar seu blog, super aconchegante, adoro! Parabens por tudo.
    Beijos e ótima semana! ;*

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. BOA NOITE - PARTICIPO DO SITE DE TODOS OS BLOG E CURTO.

    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados.
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita meninas! Bjinhos...

    ResponderExcluir
  12. Тoԁay, І went to thе beaсhfrοnt ωith mу children.

    I fοunԁ a sea shell and gаve it to my 4
    уear оld dauyghter andd saіd "You can hear the ocean if you put this to your ear."
    She put the ѕhell tο heг eaг and ѕсreamed.

    Thеrе waѕ a hermit crab іnsidе and it рinched her ear.
    She nеveг wants tο ggo back!

    LоL I κnοw thiѕ іs entirelу off toріс but I haԁ to tеll someone!


    Herre іs mу homeρagе; cheapest places to
    travel (hotel-discount.com)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...